internacional
Gerad Piqué

Vai fazer com Clara Chía o que fez com Shakira? "Ele vai voltar a trair"

Ter, 04/07/2023 - 14:59

Gerard Piqué poderá fazer com Clara Chía o mesmo que fez com Shakira? A imprensa internacional diz que sim!

Jordi Martín é um conhecido jornalista que acompanhou ao longo dos anos a relação de Shakira e Gerard Piqué. Numa entrevista que deu recentemente, Martín acredita que o antigo jogador do Barcelona poderá fazer com Clara Chía, a sua atual companheira, o mesmo que fez com Shakira.

"É um ser humano desprezível. O que aconteceu é que Shakira estava com os olhos vendados. Ela confiava, estava muito apaixonada e nunca pensou que a traição fosse acontecer. A situação fez-me sentir pena dela neste último ano", afirmou o jornalista do 'El Gordo y La Flaca', referindo à alegada traição que envolve o futebolista e a cantora.

Mas Martín vai mais longe: "Ele vai voltar a trair. Ele vai fazer com a Clara Chía o que fez com a Shakira. Isso deve ficar claro".

Shakira soube da traição de Piqué através da imprensa

Numa entrevista que Shakira deu à revista People, a cantora revelou que teve conhecimento da traição de Gerard Piqué através da imprensa quando o pai, William Mebarak, de 91 anos, estava internado nos cuidados intensivos.

Foi aí que descobriu que o pai dos seus filhos a tinha traído com Clara Chía. O plano do antigo futebolista do Barcelona poderá passar por casar com a atual namorada, doze anos mais nova.

Shakira e Gerar Piqué têm dois filhos em comum, Milan, com dez anos, e Sasha, de oito.

Texto: Rúben Henriques; Fotos: Redes Sociais e Shuterstock

Leia ainda: Cantora lança nova música e Piqué será o alvo: "Estou com sede de ti"

Siga a Nova Gente no Instagram