Nacional
Georgina Rodriguez

Pai da namorada de CR7 foi condenado duas vezes por tráfico de droga

Sáb, 05/02/2022 - 09:55

Georgina Rodríguez pouco fala da família além da irmã, que é uma das melhores amigas da modelo. Mas, afinal, quem são os pais da namorada de Cristiano Ronaldo? Chamam-se Ana e Jorge. O progenitor foi condenado duas vezes por tráfico de droga.

Georgina Rodríguez está nas bocas do mundo depois de ter aberto o livro da sua vida na série da Netflix "Soy Georgina". A namorada de Cristiano Ronaldo, de 28 anos, mostra quase tudo: as casas, os filhos, o closet, as viagens, o jato privado, os carros, os amigos... Mas, afinal, onde estão os pais? 

No reality show que está a bater recordes de visualizações no mundo inteiro, Gio pouco refere a família. Além da irmã, Ivana Rodríguez, que é uma das suas melhores amigas e que a acompanha em muitas situações, Georgina Rodríguez apenas refere que perdeu o pai e que foi "no próprio dia de aniversário" ao funeral do mesmo. 

Diz também que é "argentina e espanhola", dado que o pai era argentino e a mãe tem nacionalidade espanhola. Não falando sequer nos nomes dos mesmos. 

Tráfico de droga e prisão marcam passado do pai

Agora, o The Sun revela tudo sobre o historial familiar da namorada de um dos melhores jogadores do mundo. Jorge era o nome do pai de Gio, que morreu em 2019. Segundo a publicação, era um barão da droga, que passou dez anos na prisão. Cumpriu, também, pena em Espanha por dois crimes. 

Foi condenado a 11 anos de prisão, em 2003, por estar a planear um contrabando (que acabou falhado) de mais de 120 mil euros de cocaína, revela o jornal inglês. Este plano tinha como objetivo traficar a droga de Espanha para França.  

Acabou por sair da prisão em 2008, mas voltou logo ao mundo do crime. Jorge tentou traficar um milhão de cannábis de Marrocos para Espanha. Foi novamente apanhada, ficando em liberdade em 2013. 

O pai de Georgina Rodríguez tinha 70 anos quando morreu em 2019. Fontes do jornal dizem que a morte aconteceu na sequência de um acidente vascular cerebral que sofreu dois anos e meio antes. 

A mãe da modelo chama-se Ana Maria Hernandez. Pouco se sabe sobre o seu trajeto além de ter origem espanhola. O jornal The Sun afirma que, alegadamente, a progenitora agora vive em Itália.

A vida de Georgina Rodríguez 

Georgina Rodriguez nasceu a 27 de janeiro de 1994 na Argentina e cresceu em Jaca, uma cidade no nordeste da Espanha. Uma das suas grandes paixões durante a infância foi o ballet, que aprendeu até se mudar para Londres.

Tal como conta na série "Soy Georgina", trabalhou como camareira, ama, serviu às mesas e, por último, como assistente de vendas. Foi na Gucci, em Madrid, que conheceu Cristiano Ronaldo e a sua vida deu uma volta de 180 graus. 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram