Internacional
Georgina Rodriguez

"Não quero saber da Rihanna e da Beyoncé. Eu sou a Georgi"

Sáb, 01/04/2023 - 11:14

Georgina Rodríguez não gostou muito de ser comparada às estrelas da música pelo seu agente, quando este a tentava convencer a realizar o seu busto. E a resposta foi: "Eu sou a Georgi".

Na série da Netflix Eu, Georgina, uma das coisas que se vê a namorada de Cristiano Ronaldo fazer, de forma recorrente, é provar vestidos para grandes eventos, parcerias com marcas de luxo ou só mesmo a modelo em compras com as amigas. Georgina é fã de roupa, mas, tal como ficou claro numa ida a uma loja onde gastou 28 mil euros de uma só vez, não gosta de a experimentar. Comprou tudo, sem experimentar nada. 

Por isso, e também para facilitar o seu trabalho com os maiores estilistas do mundo, o seu agente, Ramon Jordana, leva a espanhola a uma empresa que, com recurso a tecnologia de ponta, cria um busto da modelo, replicando de forma exata todas as suas medidas. 

Ramon explica a Georgina Rodríguez, que inicialmente se mostra um tanto ao quanto reticente, que “as grandes celebridades têm um busto. A Rihanna, a Beyoncé. Todas têm um. Mandamos o busto para os designers e eles fazem o vestido perfeito para ti”, disse o agente. Ao que a namorada de CR7 retorquiu: “Eu fico feliz por elas, mas não quero saber da Rihanna e da Beyoncé. Eu sou a Georgi”, atirou.

“Eu sei, por isso é que precisas de um”, respondeu Ramon. Georgina acabou por aceitar e fazer o seu próprio busto, a que chamou Jesusa.

Na série, Georgina assumiu também a mudança da família para Portugal. "Viveremos em Lisboa".

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram