Nacional
Georgina Rodriguez

Namorada de CR7 é traída pelo flash à porta do tribunal e fica com o sutiã à vista

Ter, 22/01/2019 - 15:44

Sutiã de Georgina Rodríguez fica à vista após fotógrafo apontar a objetiva para a namorada de Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez acompanhou Cristiano Ronaldo na manhã desta terça-feira, dia 22 de janeiro, à Audiência Provincial de Madrid. O craque e a namorada chegaram de mão dada ao tribunal e passaram por centenas de fotógrafos sempre de sorriso no rosto.

A página de fãs no Instagram chamada Georgina Gio revelou uma imagem em que a companheira do jogador foi «traída» pelo flash. Na imagem é possível ver o sutiã preto por baixo da camisola justa que escolheu para escolheu para a ocasião. Quando a luz bateu na camisola o tecido acabou por ficar transparente. 

Para completar a camisola preta básica da Zara, Gio optou por um casaco Maxmara, uma mala Chanel, um cinto Balmain e botas Gian Vito Rossi. 

Cristiano Ronaldo assume-se culpado

Cristiano Ronaldo esteve menos de uma hora em tribunal e declarou-se culpado por quatro crimes de fraude fiscal, pelos quais terá de pagar 18,8 milhões de euros.

Eram 09h40 [08h40 em Portugal Continental] quando Cristiano chegou ao tribunal na companhia da namorada. De mão dada com Georgina Rodríguez, o futebolista mostrou-se sorridente e enfrentou as centenas de objetivas que se encontravam no local bem disposto e descontraído.

Cristiano Ronaldo dá autógrafos à saída

O jogador português tinha feito um requerimento ao juiz presidente para entrar no tribunal diretamente pela «garagem do edifício», por questões de segurança. Porém, as imagens mostram que o pedido foi recusado e CR7 e Gio entraram pela porta, onde estava reunido um grande aparato, composto por meios de comunicação social e transeuntes.

Dado que a presença em tribunal não demorou mais do que uma hora, Cristiano ainda teve tempo de distribuir alguns autógrafos pelos fãs à saída.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram