Nacional
Georgina Rodriguez

Meia-irmã acusa a namorada de CR7 em direto: "Ainda estou à espera"

Sáb, 05/02/2022 - 15:40

Patricia Rodríguez, meia-irmã de Georgina Rodríguez, esteve num canal espanhol a falar da namorada de Cristiano Ronaldo fez acusações contra a modelo. "Ela disse-me, por exemplo, que ia me ajudar e ainda estou à espera".

Patricia Rodríguez, meia-irmã de Georgina Rodríguez, esteve no canal espanhol Telecinco para falar da relação com a modelo, com quem partilha o falecido pai, Jorge. A irmã mais velha da modelo teceu-lhe duras críticas, após revelar tudo sobre o passado de ambas, em que lidaram de perto com o tráfico de droga e a prisão do progenitor.

A jovem, de 34 anos, afirmou que a namorada de Cristiano Ronaldo a apagou da sua vida desde que o pai morreu, em 2019. Patricia Rodríguez vive, atualmente, na cidade espanhola de Castellon e criticou o facto de Gio não a ter ajudado a ir ao funeral do pai. "Há três anos o meu pai morreu na Argentina de insuficiência cardíaca e a minha irmã nem me pagou o bilhete de avião para lá ir, mesmo sabendo que eu não tenho dinheiro."

Patricia Rodríguez disse também: "Eu estou feliz que tudo tenha corrido bem para a Georgina, mas gostaria que ela me tivese em consideração, para não se esquecer que eu existo". 

A irmã da influenciadora e modelo, de 28 anos, acusou-a ainda de falhar uma promessa: "Ela disse-me, por exemplo, que ia me ajudar com os livros escolares dos meus filhos e ainda estou à espera".

"Sempre fomos uma pequena família de três"

Georgina Rodríguez nunca falou da irmã Patricia em público. Na série "Soy Georgina" aparece apenas a irmã Ivana, que é uma das grandes amigas da companheira de CR7.

No mesmo dia em que Patricia Rodríguez deu a entrevista no programa "Sábado Deluxe", da Telecinco, Gio fez uma publicação no Instagram. O texto aparenta ser uma resposta às acusações, dado que Gio refere que a sua família são apenas "três pessoas" e pede "amor e respeito". 

"Quero agradecer à minha família, que não largou a minha mão desde que cheguei a este mundo. Obrigado à minha mãe e minha irmã, Ivana Rodríguez, por me acompanharem nesta jornada da vida, porque sempre fomos uma pequena família de três, mas isso tornou-nos incondicionais e inseparáveis."

Georgina Rodríguez, que evitou falar da mãe, Ana Maria Hernandez, na série da Netflix, faz agora uma referência: "Obrigado mãe por nos incutir os valores que tem, aqueles com os quais, hoje, não podemos viver. Amor e respeito".

Este não foi o primeiro ataque de Patricia Rodríguez. Em 2018, a irmã de Georgina deu a primeira entrevista à Imprensa e revelou que tinha sido posta num reformatória pela madrasta (mãe de Gio e Ivana). 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Telecinco e Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram