Nacional
Georgina Rodriguez

Fala sobre a fase mais negra da vida de Cristiano Ronaldo: "Ele desmonorou"

Qui, 23/03/2023 - 18:00

Georgina Rodríguez contou novos detalhes sobre a altura em que conheceu Cristiano Ronaldo. A modelo, que foi entrevistada num programa espanhol, falou abertamente sobre a morte do gémeo Ángel.

Georgina Rodríguez foi entrevista ao programa espanhol 'El Hormiguero' e fez várias revelações. A companheira foi questionada sobre as características pessoais de jogador de futebol português e falou ainda sobre como é ser a companheira de Cristiano Ronaldo.

"Que sortuda que sou por ter sido a escolhida", confidenciou Georgina Rodríguez

"É maravilhoso. É um pai incrível, um filho incrível. É irmão, amigo, companheiro, chefe, funcionário. É maravilhoso em todos os sentidos", começou por dizer. "Muitas vezes estou em casa e, quando estamos todos juntos, penso: 'que sortuda que sou por ter sido a escolhida por ele para criar esta bonita família'. Não podia estar mais feliz", concluiu. Sobre a altura em que se conheceram, a influencer acabou por confessar ter sido "amor à primeira vista". "Vamos lá ver, é um homem lindíssimo. Quando o vi a primeira vez, ele era tão bonito que até tinha vergonha de olhar para ele", confidenciou a estrela da Netflix. 

A companheira do craque revelou ainda que no primeiro contacto que tiveram, na loja de luxo onde Georgina Rodríguez trabalhava, Cristiano Ronaldo foi "muito educado". A modelo e influencer sentiu-se ainda mais motivada para novas revelações e acabou por contar como eram as abordagens por parte dos fãs, quando ainda era lojista. "Ele [Cristiano Ronaldo] jogava no Barnabéu e cada vez que havia um jogo, a loja parecia o 'Museu da Georgina'", revelou, explicando que a zona exterior da loja se enchia de fãs, que lhe atiravam t-shirts do Real Madrid para que o craque as autografasse.

"A Bella teve de ficar internada no hospital por uma semana, foi aí que o Cris desmoronou"

Ainda em conversa com Pablo Motos, Georgina recordou o pior momento que viveu em 2022, ao lado de Cristiano Ronaldo, com a morte do filho Ángel: “Admiro-o [Cristiano Ronaldo] e, sobretudo este ano, comecei a admirá-lo ainda mais. Depois do Ángel, seguiu-se o seu compromisso com o Manchester e ainda a Seleção de Portugal. Em casa percebia como ele estava e continuava… e eu disse [a mim mesma], ‘tenho de seguir em frente pelos meus filhos’ e isso também o devo ao Cristiano. A coragem dele lhe deu muita força". Georgina revelou ainda mais e para além de voltar a afirmar que  o apoio de Cristiano foi essencial naquele momento difícil, em que também Cristiano estava a sofrer muito. Por essa razão, o craque português fez uma pausa. “O Cris teve de parar, precisava do seu tempo, precisava de estar connosco, precisava de organizar aquilo por que tinha passado e de assimilar o choque tão grande que vivemos. E quando a Bella teve de ficar internada no hospital por uma semana, foi aí que o Cris desmoronou", revelou. A companheira de Cristiano Ronaldo foi ainda mais longe na demonstração de carinho e orgulho para com o craque: "Este ano deu-me como presente o tempo dele, porque o meu aniversário coincide sempre com jogos e passo poucas vezes o meu aniversário com ele. Assim como os nossos filhos, passamos poucos aniversários juntos por causa da carreira dele. Este ano deu-me o seu tempo, senti-me super feliz".

Veja um dos momentos da entrevista:

 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por ᴇʟ ʜᴏʀᴍɪɢᴜᴇʀᴏ (@elhormiguero)

Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R.

 

Siga a Nova Gente no Instagram