Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo sofreram um duro golpe da vida a 18 de abril do ano passado quando perderam um dos gémeos, Ángel, no parto. Por outro lado, tiveram a boa notícia de que a filha Bella Esmeralda estava bem de saúde. Quase um ano depois, e a propósito da estreia da segunda temporada de 'Soy Georgina', da Netflix', que estreia dia 24 de março na Netflix, o casal vai relembrar o momento difícil que viveu.
Esta quarta-feira, 15 de março, e de forma a divulgar a série sobre a sua vida, Georgina Rodríguez partilhou com os seguidores, nas suas redes sociais, um excerto em que desabafa para as câmaras como lidou com a morte do filho. "Há mais de 40 milhões de pessoas que me seguem, mas ninguém sabe realmente o que sinto. Este ano vivi o melhor e o pior momento da minha vida num instante”, começou por dizer.
“A vida é dura, a vida continua. Tenho motivos para seguir em frente, ser forte. O Cris motivou-me muito a seguir em frente com os meus compromissos. Disse-me: ‘Gio, continua a tua vida. Vai fazer-te bem'. Agora a minha prioridade é a minha família. Os meus filhos", contou.
Nas imagens divulgadas, Georgina Rodríguez mostra-se a chorar.
Veja o vídeo aqui:
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais e Reprodução Netflix
Siga a Nova Gente no Instagram