Nacional
Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo

O caos após as fotografias na Disneyland Paris: «A situação tornou-se insuportável»

Sex, 31/01/2020 - 13:08

Georgina Rodríguez revela como a sua vida mudou logo após aparecer ao lado de Cristiano Ronaldo: «Nós sempre tentámos passar despercebidos, mas com o Cristiano ao lado é impossível»

A primeira vez que o mundo viu Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo lado a lado foi em 2016 na Disneyland Paris. Foi a primeira vez que foram fotografados, a primeira vez que deram beijinhos em público, a primeira vez que o craque português usou uma peruca para tentar passar despercebido.

Agora, numa entrevista à revista italiana Grazia, Gio conta que foi também a primeira viagem juntos e que, por mais de CR7 tentasse ir camuflado, não conseguiu esconder-se das objetivas. 

«Foi a nossa primeira viagem. Nós sempre tentámos passar despercebidos, mas com o Cristiano ao lado é impossível. Mesmo que ele tente camuflar a aparência, a forma como anda acaba sempre por traí-lo», explicou à publicação. 

Das fotografias à segurança

Depois de as fotografias de Gio e Cristiano em Paris, a vida da modelo, na altura funcionária da Gucci, deu uma grande reviravolta. «A situação tornou-se insuportável. As pessoas começaram a perseguir-me. Os repórteres ligavam-me para o telefone, vinham ter comigo à loja a fingir que eram clientes», relatou. 

Começou a trabalhar mais «escondida», nos bastidores da loja de Madrid, mas acabou por ter de deixar o emprego pelo amor. Todos queriam conhecer a mulher que tinha conquistado o melhor jogador do mundo. «Gradualmente, comecei a trabalhar nos bastidores para acalmar a curiosidade agressiva da Imprensa. Mas, num certo ponto, tornou-se insustentável», explicou.

Hoje em dia, Georgina Rodríguez não pode sair à rua sem segurança, tal como Cristiano Ronaldo e os quatro filhos: Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina. «Não posso sair na rua sem segurança, porque há sempre alguém que me quer fotografar. Por isso, tenho sempre que me preocupar com minha segurança», justificou. 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reuters e reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram