Nacional
Georgina Rodriguez

Custa 20 euros e come-se em Lisboa, eis a sobremesa eleita pela modelo

Seg, 17/02/2020 - 18:07

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo vieram visitar a sobrinha mais nova a Lisboa e aproveitaram para jantar fora. A sobremesa foi casal é de babar

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo rumaram a Lisboa e aproveitaram para atividades em família, algumas deliciosas! A modelo e jogador estiveram no Hotel Pestana CR7 Lisboa, na companhia de Katia Aveiro e a da filha mais nova Valentina. A bebé, de seis meses, fez as delícias dos tios. Gio até a intitulou de «a minha boneca». 

Entre as brincadeiras com Valentina, também houve tempo para um jantar delicioso. Pelo menos, a sobremesa está a fazer crescer água na boca a quem a vê nas publicações de Gio. 

A modelo espanhola, apesar de ser dona de uma forma física de fazer inveja, também comete «pecados» alimentares. Desta vez, «estragou» a dieta no restaurante Guilty, que existe na Avenida da Liberdade e no Parque das Nações, com um prato repleto de doces que saltam à vista a qualquer um.

Dos churros ao petit gâteau

Dias não são dias, que o diga Georgina Rodríguez que teve direito a um prato de sobremesas que continha churros, petit gáteau, gelado e frutas. 

A NOVA GENTE espreitou a carta do restaurante a concluiu que esta conjunto de iguarias custa, pelo menos, 23 euros. O «melted indulgence», que é composto por petir gâteau e um mini gelado e custa oito euros. Um mix de frutas neste restaurante custa sete euros. E, por fim, uns churros, cujo nome é «crunchy decadence», acompanhados por doce de leite ou chocolate, custam oito euros. 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram