nacional
Georgina Rodriguez

Arrogante? Namorada de CR7 reage e 'cala' ex-colega após acusações

Ter, 04/04/2023 - 17:00

Georgina Rodríguez foi acusada por Pablo Bone de ser "arrogante", mas a namorada de Cristiano Ronaldo já reagiu à polémica. Veja o que disse a argentina sobre a polémica.

Pablo Bone, que disse que trabalhou com Georgina Rodríguez na loja da Gucci, onde conheceu Cristiano Ronaldo, apontou o dedo à jovem, mas a companheira do craque português já reagiu.

O rapaz disse que a namorada de CR7 sempre foi arrogante, "mesmo que ela não tivesse muito dinheiro ou não tivesse o dinheiro que ela tem agora, ela sempre teve aqueles ares de arrogância e superioridade". Porém a influenciadora não se manteve calada e já deu resposta aos vídeos com duas InstaStories partilhadas esta terça-feira, dia 4 de abril, no seu Instagram. "O rapaz mete medo ao susto", disse Georgina Rodríguez, numa das InstaStories, onde um ex-colega, Jose Sevilla MaYa, escreveu que Pablo Bone nunca trabalho na Gucci. "Mas quem és? Nunca trabalhaste na Gucci, falso".

Em seguida, Gio declarou-se a Jose Sevilla MaYa, com quem mantém uma amizade. “O meu verdadeiro companheiro. Que memórias bonitas”, escreveu a acompanhar um vídeo que o ex-colega partilhou em fevereiro de 2022, onde aparecem os dois a cantar. Pablo Bone ainda não reagiu, porém, já colocou a sua conta do TikTok, onde partilhou os vídeos, em privado. Veja o que Georgina Rodríguez meteu no Instagram na nossa galeria acima.

 
 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Jose Sevilla MaYa (@5aoko5)

Ex-colega critica namorada de CR7: "Sempre teve aqueles ares de arrogância"

Georgina Rodríguez tem estado a ser muito falada após o lançamento da segunda temporada de “Soy Georgina", que foi lançada a 24 de março na Netflix. Depois de Tamara Gorro ter dito que a namorada de Cristiano Ronaldo criou uma “personagem vergonhosa”, eis que vem a público Pablo Bone, com quem a jovem trabalhou na loja Gucci, onde conheceu o craque português. “Eu estava a trabalhar com a Georgina na Gucci durante cerca de dois meses antes dela se tornar uma celebridade”, começou por dizer na rede social TikTok. 

Encontrámo-nos várias vezes a trabalhar na loja, ela na secção feminina e eu na masculina. Já tinha visto o Cristiano várias vezes na loja antes de se conhecerem e a verdade é que há muitas intrigas que se comentavam sobre o Cristiano e a Georgina”, referiu, contando, depois, novos detalhes sobre os primeiros encontros entre a empresária e o futebolista. “Como todos sabem, porque Georgina contou, quando eles se conheceram Cristiano entrou na loja Gucci com alguns amigos e o seu filho e ela estava a sair pela porta. Mas não foi assim. Quando o Cristiano entrou na loja da Gucci, todos nós nos virámos para olhar para ele porque ele é um homem super alto e só os responsáveis pela loja atendem esse tipo de cliente”, esclareceu. E continuou: “Eles não se falaram, mas depois de algumas semanas viram-se numa festa onde se conheceram um pouco mais”. Leia tudo aqui.

Texto: Rita Velha, Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram