Nacional
Georgina Rodriguez

Arrasada por ir às compras em plena pandemia da Covid-19, responde com mensagem inspiradora

Qui, 19/03/2020 - 12:10

Georgina Rodríguez está no centro das atenções depois de ter sido vista a fazer compras em plena pandemia da Covid-19.

Georgina Rodríguez está com Cristiano Ronaldo e o quatro filhos, Cristianinho, de 9 anos, Eva e Mateo, de dois e meio, e Alana, de dois, no Funcha, Madeira, a cumprirem quarentena voluntária, ou pelo menos era essa a ideia.

Acontece que a companheira do craque português foi vista a fazer compras esta terça-feira, 17 de março, em plena pandemia de coronavírus e os fãs não perdoaram. São vários os meios de comunicação internacionais que dão conta da saída de Gio, enquanto CR7 e os filhos permaneceram em casa.

A bailarina foi vista a sair de uma loja de roupa, com dois seguranças e, rapidamente, surgiram alguns comentários depreciativos nas redes sociais, principalmente depois de os portugueses terem sido aconselhados a ficar em isolamento social por causa da Covid-19.

 

No mesmo dia em que foram captadas as imagens de Georgina Rodríguez, também CR7 foi visto, mas com uma atitude mais responsável que a da namorada. O filho de Dolores Aveiro aproveitou o sol e o calor para exibir a sua piscina e houve alguns fotógrafos que capturaram o momento.

Como é sabido, há dois jogadores da Juventus, o clube de CR7, infetados com o novo coronavírus - Rugani e Matuidi - o que faz com que Cristiano Ronaldo seja um possível portador deste vírus, uma vez que esteve em contacto com os colegas  há menos de duas semanas.

 

Esta não é a primeira vez que Georgina Rodríguez é criticada por comportamentos considerados pelos fãs como sendo negligentes. Quando a situação de infeção com o novo coronavírus começou a ter números assustadores em Itália, os fãs acusaram a mãe de Alana Martina de continuar a viver em Turim com os filhos do craque português.

«Coragem para todos que lutam contra o vírus»

Depois de ter sido criticada, Georgina Rodríguez regressou às redes sociais esta quarta-feira, 18 de março, para deixar uma mensagem muito especial de conforto e força.

«Olhando o horizonte pela minha janela. Em tempos difíceis, persista, tenha fé e procure o lado positivo das coisas. É um bom momento para refletir, valorizar e agradecer pelo que temos... Dar importância às pequenas coisas e estar com a família. Saúde é a coisa mais importante. Nós estamos de boa saúde! Coragem para todos que lutam contra o vírus. Os nossos melhores desejos de recuperação. Distantes, mas sempre unidos!», lê-se na legenda da imagem partilha por Gio no Instagram.

De referir ainda que Dolores Aveiro, a mãe de CR7, deverá sair do hospital ainda esta semana, depois de ter sofrido um AVC Isquémico. A matriarca do clã Aveiro está hospitalizada desde dia 3 de março.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram