Nacional
Georgina Rodriguez

Abre as portas da sua casa e mostra todas as decorações de Natal (vídeo)

Ter, 15/11/2022 - 12:50

Já tem a casa enfeitada! Georgina Rodríguez mostrou todas as maravilhosas decorações e as luzes de Natal na sua luxuosa mansão e de Cristiano Ronaldo. Veja tudo aqui!

A casa de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já está decorada a rigor para o Natal. A namorada de CR7 partilhou um vídeo, nesta segunda-feira, 14 de novembro, nas redes sociais, em que mostra as decorações para esta quadra natalícia.

Nas imagens, é possível ver uma enorme árvore de natal cheia de luzes, várias cortinas também com luzes. Georgina Rodríguez surge com um telemóvel na mão e, através de uma aplicação, mostra como consegue mudar o esquema de luzes das suas decorações de Natal. "As decorações estão prontas e estamos prontos para o Natal com @twinkly. Estamos OBECADOS com estas luzes e divertimo-nos muito a fazer os nossos próprios efeitos para nos ajudar a entrar no espírito festivo", escreveu, na legenda da publicação.

Pode ver tudo aqui:

 
 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio)

Indiferente às polémicas que envolvem Ronaldo, Georgina Rodríguez mostra-se a treinar o bumbum

Georgina Rodríguez abriu as portas da sua casa e decidiu partilhar com os seus seguidores como é passado o domingo em família. Indiferente à polémica entrevista que Cristiano Ronaldo concedeu a Piers Morgan, a modelo, de 28 anos, divulgou um vídeo muito especial em que mostra os filhos a brincarem enquanto treina, na companhia de amigos e familiares. Nas imagens, Alana Martina, Eva e Mateo surgem a fazer corridas de carros, enquanto Cristianinho Jr. supervisiona os irmãos mais novos. Por sua vez, Georgina surge a correr numa passadeira, exibindo o bumbum tonificado de que é dona. “Operação verão”, ouve-se Ivana Rodríguez, irmã de Gio, dizer no vídeo. “A minha irmã é a única que faz desporto”, escreveu ainda, nas redes sociais. Veja mais aqui

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram