Documento
Gémeos

Inteligentes e curiosos, os geminianos têm o poder de se reinventar nesta quarentena

Qui, 02/04/2020 - 18:28

Como detestam a rotina, os nativos de signo Gémeos vão ter que inventar muitas coisas para fazer durante a quarentena. Se tiverem família, como são bons pais e boas mães, conseguem ocupar o seu tempo dando alegria e ligeireza à monotonia

Gémeos: Nativos nascidos de 21 de maio a 20 de junho

Por Miguel de Sousa

Os geminianos são nativos extremamente inteligentes, extremamente curiosos na vida, possuem alguma ingenuidade, têm um forte poder de comunicação e de criatividade. Estão constantemente à procura de novos desafios, pelo que no seu quotidiano a quarentena pode-lhes trazer alguma desmotivação na vida. Têm uma forte capacidade social, fazer amizades e socializar, são bons comunicadores, por isso, facilmente nesta pandemia podem através das redes sociais encontrar uma forma de comunicação saudável e produtiva; se não for o caso, desmotivam e facilmente colocam de lado.

Como detestam a rotina, vão ter que inventar muitas coisas para fazer durante a quarentena. Se tiverem família, como são bons pais e boas mães, conseguem ocupar o seu tempo dando alegria e ligeireza à monotonia. Conseguem descontrair os outros por dentro no meio de uma tempestade, pois conseguem-lhes dar força.

Possuem uma alegria natural, o que faz com que durante esta quarentena encontrem recursos neles próprios

Têm um forte temperamento, possuem uma alegria natural, o que faz com que durante esta quarentena encontrem recursos neles próprios, para ultrapassar o lado enfadonho que ela possa ter. Têm um forte poder intelectual, conseguem armazenar informação de uma forma rápida e expressiva, sabem transmitir conhecimento, de uma forma despojada e envolvente.

Podem-se mostrar por vezes excessivos, mas esse lado é pura e simplesmente para se afirmarem. São extremamente observadores, gostam de escutar e de absorver conhecimento. Séries históricas ou o canal National Geographic são os seus preferidos em relação aos outros todos. São possuidores de uma falsa calma aparente, mas são agitados no seu interior.

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram