Nacional
Futebolistas portugueses na lista de desperdícios de dinheiro da época 16/17

Renato Sanches e André Gomes são as deceções da temporada

Ter, 27/12/2016 - 18:45

Conheça quem faz parte do resto da lista!

O site “Goal” publicou uma lista dos jogadores mais dececionantes e os maiores desperdícios de dinheiro na época 2016/2017. Para surpresa de todos, dois dos onze nomes que fazem a lista são internacionais portugueses: Renato Sanches e André Gomes.

 

A jogar agora no Bayern, o site desportivo crê que Renato “tem demonstrado terríveis dificuldades para justificar o investimento de 35 milhões de euros”. Apesar de investir no futebol e de se esforçar para fazer um melhor trabalho, os especialistas têm a opinião de que o dinheiro despendido no jogador foi mais do que aquilo que valia.

 

Já André Gomes, atual futebolista no Barcelona, "nada fez para se mostrar o justo herdeiro de Andrés Iniesta" e foi, acrescenta o site, "um colossal desperdício de dinheiro" por parte do clube espanhol.

 

Alcácer e Mascherano (Barcelona), Rodríguez (PSG), Gabigol e Kondogbia (Inter), Rooney e Smalling (Manchester United), Vermaelen (Roma) e Karius (Liverpool) são os outros nomes que constam nesta lista de desperdícios.

 

Texto: Marta Lopes

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram