Nacional
Funeral da filha de Fernando Gomes

Lágrimas na hora da última despedida

Dom, 19/01/2020 - 11:41

Filipa, de 32 anos, morreu na sexta-feira passada, dia 17 de janeiro.

Fernando Gomes, de 62 anos, está de luto pela morte da filha Filipa, de 32. A jovem morreu esta sexta-feira, 17 de janeiro, por causas desconhecidas, e funeral aconteceu este sábado, no Porto.

O corpo da filha do antigo futebolista do Futebol Clube do Porto, mais conhecido como Bibota, esteve em câmara ardente na Igreja de Nossa Senhora da Boavista, no Foco, Porto, seguiu-se uma missa de corpo presente, pelas 17.00. A hora da última despedida foi a mais dolorosa, com o corpo de Filipa a ser cremado.

Fernando Gomes teve o apoio de muitos familiares e amigos, principalmente colegas e ex-colegas ligados ao futebol que fizeram de dar um abraço a Bibota.

Fotos exclusivas do ex-futebolista no Instituto de Medicina Legal

Bibota - como era conhecido - está de luto e vive dias difíceis, uma vez que luta contra um tumor maligno no pâncreas. 

Poucas horas depois da morte da filha, o antigo futebolista do Futebol Clube do Porto estava no Instituto de Medicina Legal, acompanhado por amigos ou familiares. A Nova Gente captou algumas imagens de Fernando Gomes. Veja as fotos aqui

O ex-futebolista distinguiu-se no FC Porto e depois no Sporting. Hoje em dia é responsável pelo «scouting» do F. C. Porto. Alexandra Afonso, atual mulher de Fernando Gomes, está grávida de uma menina. 

Leia a reportagem completa na Nova Gente da próxima semana, nas bancas a 22 de janeiro, quarta-feira. 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Carolina Sá Pereira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram