Realeza
Froilán

Acidente afasta ainda mais os pais

Qua, 11/04/2012 - 21:12

A infanta Elena e Jaime de Marichalar quase não falam, mas tudo indica que o acidente do filho de ambos terá azedado ainda mais a quase nula relação. Marichalar terá de prestar declarações oficialmente sobre o que aconteceu.

A já praticamente inexistente relação entre a infanta Elena e Jaime Marichalar está ainda pior. Desde o acidente de Froilán, na passada segunda-feira, em que o príncipe disparou para o pé enquanto praticava tiro aos pratos, que a filha mais velho do rei de Espanha lança farpas a Jaime de Marichalar, pai dos seus dois filhos, de quem está divorciada desde Novembro de 2009. 

A infanta e Marichalar optaram por não sair juntos da clínica Quirón, onde Froilán está internado e Elena respondeu dura e friamente quando questionada sobre como tudo tinha acontecido tudo. "Eu não estava com ele, Froilán estava com o pai".

Por sua vez, Marichalar preferiu sair por outra porta e evitou dar explicações aos jornalistas. Porém, não vai conseguir escapar de explicar tudo às autoridades, visto que a Guarda Civil espanhola abriu uma investigação e o ex-marido da infanta tem mesmo que prestar "declarações oficiais".  

Recorde-se que Froilán, de 13 anos, estava com o pai numa quinta familiar quando disparou uma espingarda no pé, na passada segunda-feira, 9,  e teve que ser operado. A lei só permite o manuseamento de armas a partir dos 14 e com licença especial. Felipe Juan Froilán deverá sair do hospital no final desta semana.

Siga a Nova Gente no Instagram