Nacional
«A franja dá-me um ar agressivo e eu não sou nada agressiva»

Catarina Furtado comenta mudança de visual surpreendente

Ter, 27/11/2018 - 17:40

Catarina Furtado voltou a surpreender com uma mudança radical de visual.

Catarina Furtado ousou e arriscou num corte de cabelo radical. Sem medos, a apresentadora, de 46 anos, cortou os longos cabelos e surpreendeu os fãs ao aparecer no domingo à noite, dia 25, no programa The Voice Portugal, da RTP, de franja.

A apresentadora partilhou uma fotografia nas redes sociais e perguntou aos seguidores se gostaram da mudança: «Contem-me tudo! Gostaram do novo look?», questionou.

Catarina Furtado recebeu dezenas de elogios no entanto houve pessoas que não gostaram de ver a apresentadora da RTP  de franja: «Lindíssima», «gosto Catarina, fica linda, e é bom mudar», «sem dúvida que lhe tirou alguns aninhos» ou «Não! Não encaixa», foram alguns exemplos.

À revista Nova Gente, Catarina revelou que ainda não sabia se ia manter a franja, mas que lhe está a saber bem o novo look.«Já a usei quando fiz a peça Transações, com encenação do meu marido (João Reis), e gostei imenso. Mas acho que a franja dá-me um ar agressivo e eu não sou nada agressiva», ri-se.

Veja as restantes imagens na sua Nova Gente, já nas bancas!

Catarina Furtado confessa que as críticas não a preocupam

Críticas à parte, certo é que Catarina Furtado é indiferente aos comentários menos positivos, como já nos adiantou. «São 28 anos a fazer televisão, claro que lido bem. Quem não gosta, não tem de gostar. Temos de arranjar um equilíbrio que é o que nos dá sanidade e conforto. Estou bem comigo. Acho que é um ponto fundamental para conseguir agarrar outros sonhos. Estarmos bem, confiantes, rodeados de pessoas positivas.»

Respondendo à polémica que surgiu recentemente de que Catarina teria recorrido a operações plásticas, a apresentadora nega. «Podem tocar, tudo verdadeiro», brincou a mulher de João Reis.

«Não tenho absolutamente nada contra as operações cirúrgicas. Mas acho é que é importante não andarem a fingir aquilo que não são e as redes sociais têm promovido muito vidas que são paralelas. Eu tento não fazer nada disso».

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais com Levi Marques; Fotos: Tito Calado, Impala e Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram