nacional
Francisco Monteiro

Nega benefícios por ser cunhado de Cristina Ferreira

Sáb, 23/03/2024 - 21:00

Francisco Monteiro fica incomodado com as críticas que tem recebido por alegadamente estar a ser favorecido devido à sua ligação a Cristina Ferreira.

Francisco Monteiro foi o grande vencedor da última edição do 'Big Brother' (antes do 'Desafio Final'), no entanto, admite que nos últimos meses tem sofrido com críticas, nomeadamente quando o acusam de ser beneficiado com a cunha de Cristina Ferreira, namorada do irmão, João Monteiro, e diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

"Cunhas porquê? Porque eu me sento no sofá da TVI? Então e para trás ninguém fez isso? Ser forem ver o meu trajeto e compararem com ex-concorrentes que ganharam um reality show, o meu trajeto nem é assim tão completo", referiu à NOVA GENTE.

O jovem admite que a situação o incomoda e já deu algumas respostas. "Fui respondendo aos comentários mais odiosos, mas respondi sempre com amor. Isso é uma coisa que custa muito às pessoas, não é? Porque quem gosta de semear o ódio não gosta que lhe respondam com amor. Há algumas coisas que me incomodam, mas tenho tentado relativizar".

Esta semana, Francisco Monteiro é capa da NOVA GENTE após ter dado uma grande entrevista em que falou tudo, incluindo a relação com Márcia Soares e mostrou-se entusiasmado para o casamento de João Monteiro e Cristina Ferreira.  

Contudo, o nortenho assumiu que não ficou surpreendido quando soube do namoro do irmão. "Eu já não tenho grandes surpresas na minha vida. Sou daquelas pessoas que acreditam em tudo. Ou seja, é muito difícil surpreenderem-me…", disse, tendo acrescentado: "Juro, para mim é uma coisa supernatural. Portanto, quando tive essa informação, foi 'ah ok, é só isto?'. [risos]".

Questionado se "acredita que vai haver casamento", Francisco Monteiro não tem dúvidas. "Eu acredito que possa acontecer, sem dúvida alguma. Acredito muito no sucesso da relação deles. Daquilo que eu conheço do meu irmão e do que eu tenho visto da Cristina, acredito que vão colher os frutos de uma relação bem-sucedida. E fico à espera do casamento porque eu adoro presunto e nos casamentos há sempre imenso presunto [risos]. E mais: eu não gosto de álcool, mas lá vou ser obrigado a beber porque vai ser o casamento do meu irmão [risos]", finalizou.

Leia a entrevista completa na revista Nova Gente em banca

Francisco Monteiro em entrevista à NOVA GENTE

 

Texto: Vânia Nunes e Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

Siga a Nova Gente no Instagram