nacional
Francisco Monteiro

Mãe é alvo de críticas depois de se ter pronunciado: "Devia estar calada"

Qui, 20/06/2024 - 16:00

As declarações da mãe de Francisco Monteiro não passaram despercebidas e, a propósito das mesmas, a 'sogra' de Cristina Ferreira foi alvo de duras críticas...

Recentemente, a mãe de Francisco Monteiro quebrou o silêncio sobre a relação do filho com a nortenha Bárbara Parada e chegou mesmo a trocar farpas com alguns internautas que criticavam o vencedor do 'Big Brother 2023'.

Até ser pedido e aceite, é só amizade colorida… Há por aí muita mulher que acha que namora, só que não!", escreveu a também sogra de Cristina Ferreira no primeiro comentário.

Se a relação do filho com a Bárbara já dava muito ‘pano para mangas’ parece que a mãe veio mesmo alimentar ainda mais o assunto que acabou por ser novamente tema de conversa no ‘Noite das Estrelas’ a propósito das surpreendentes declarações de Maria Adriana Faria.

Leia também: Francisco Monteiro revela desejo que inclui Zé Lopes: "Adoraria..."

“Isso é uma frase, para mim, infeliz", começou por comentar Daniel Nascimento.

“Gosto do 'só que não'. Eu como não gosto de levar com areia nos olhos, porque uso lentes e faz-me imensa diferença, preferia que não me mandassem areia para os olhos, mas se quiserem mandar, eu ponho os óculos (...) Esta frase da senhora dona Maria Adriana, eu diria: ‘Há por aí muita mãe que devia estar calada, só que não’”, disse Ricardo Azedo.

Já Adriano Silva Martins referiu que a mãe de ‘Zaza’ dava uma "bela comentadora porque ela tem a resposta na ponta da língua". “Só que não”, acrescentou, de imediato, o comentador.

“Claro que todos temos a plena liberdade para assumirmos aquilo que quisermos no momento que quisermos, mas quando a imprensa descobre que há uma relação, tu aí já não podes andar a brincar e a dizer ‘só que não’”, finalizou.

 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Siga a Nova Gente no Instagram