Nacional
Francisca Pereira

Grávida, enfrenta um problema de saúde

Qua, 19/04/2017 - 11:47

Francisca Pereira está grávida pela terceira vez, mas nem por isso se livra de alguns problemas relacionados com a gestação.

Francisca Pereira já é uma mãe perita. Grávida pela terceira vez, a mulher de Ricardo Pereira tem usado as redes sociais para partilhar com os seguidores as várias fases da gestação e para dar algumas dicas às mulheres que estão a passar pelo mesmo.

 

Entre os conselhos dados, Francisca revelou que está a enfrentar um problema de saúde. A empresária sofre com dores no joelho, que foram provocadas pela “mudança de postura durante a gravidez”.

 

Para aliviar as dores, Francisca recorreu a uma medicina alternativa, a acupuntura, que já está a fazer efeito e a fazer senti-la melhor.

 

“Sai uma Dica: Estou a fazer um tratamento ao joelho que está em um processo inflamatório que devido a minha mudança de postura durante a gravidez esta a ter algumas mudanças como quase todas as grávidas... e a acupuntura está a ajudar a diminuir essa inflamação... até porque não podemos usar anti inflamatórios...Já estou sem a pouca dor que às vezes sentia! Fica a dica para as grávidas que tenham qualquer tipo de dor no corpo... a acupuntura ajuda mesmo muito experiência própria”, escreveu Francisca.

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram