A jornalista Francisca Laranjo foi enviada pela CMTV para Valência, onde, recorde-se, choveu o equivalente a um ano de precipitação em apenas oito horas em algumas zonas. A devastadora inundação que atingiu o país vizinho causou a destruição de casas, bens materiais e, sobretudo, a perda de inúmeras vidas.
A filha de Tânia Laranjo acabou por sofrer um acidente esta segunda-feira, dia 4 de novembro, poucos minutos antes de entrar em direto para mostrar a situação vivida no país.
“Eu estava em Paiporta, a localidade mais afetadas pelas cheias. Voltou a chover torrencialmente, as ruas voltaram a ficar todas inundadas e cheias de lama. Faltavam-me quatro minutos para entrar em direto, já estava preparada, mas encontrei um morador e fui ter com ele para entrevistá-lo. Escorreguei, torci o pé esquerdo e caí mal, com o peso do corpo todo em cima do pé”, relatou em declarações à ‘TV Guia’.
Leia ainda: Tânia Laranjo defende filha das críticas após estreia na CMTV: "Lamento os maldizentes"
A jornalista de 23 anos contou que foi auxiliada pelo operador de câmara e, de seguida, levada para uma unidade hospitalar, onde aguardou sete horas devido à grande afluência de pessoas com o “mesmo problema”. Agora, Francisca já se encontra em território português e deverá ser avaliada para "perceber se tenho que ser operada ou não". Ainda assim, avizinham-se seis semanas de recuperação!
“Mas tudo depende do meu estado: se consigo pousar o pé no chão ou não, se consigo andar… Vai tudo depender também da quantidade de fraturas que possa ter”, finalizou em conversa com a mesma publicação.
Revista NOVA GENTE vence Prémio Cinco Estrelas em Revistas Sociais
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Redes Sociais.
Siga a Nova Gente no Instagram