nacional
Francisca Cerqueira Gomes

Defendida pelo pai após ataque de Léo Caeiro

Ter, 08/08/2023 - 10:15

Gonçalo Gomes não gostou das palavras que Léo Caeiro teceu sobre a filha, Kika Cerqueira Gomes.

Gonçalo Gomes não gostou das palavras que Léo Caeiro teceu, esta segunda-feira, sobre a filha, a modelo Kika Cerqueira Gomes, e reagiu. Após questionar se alguém conhece o comentador da CMTV, o piloto de automóveis partilhou que “gostava de lhe dizer uma ou duas coisas enquanto Pai, homem e ser humano”.

A filha de Maria Cerqueira Gomes, de 20 anos, continua sob fogo, devido ao que muitos chamam “tiques de vedeta” e os comentadores das tertúlias cor-de-rosa televisivas não a têm poupado a duras críticas, o que provocou o pai da jovem.

Pela segunda vez, Gonçalo Gomes reagiu publicamente, deixando perceber, de forma implícita, que perdeu a paciência com o que se fala sobre Kika Cerqueira Gomes, dirigindo-se diretamente a Léo Caeiro, após este ter visado a jovem no “Manhã CM”, desta segunda-feira.

“Parece que ela é elitista e que só faz parte de um núcleo muito fechado e que anda toda a gente atrás dela. Para mim, a Kika Cerqueira Gomes não interessa para nada”, atirou o comentador.

O ataque foi mais adiante e Léo revelou o que perguntaria à modelo: “Como te sentes de o teu namorado ser famoso, e tu não teres carreira nenhuma? Era logo a primeira pergunta que eu lhe fazia… Em abril, foi dito aqui pelo Adriano Silva Martins que ela carreira não tinha nenhuma… Ela carreira não tem, ela tirou o mesmo curso que a (Margarida) Corceiro, mas foi à noite, que ela ainda não é tão perita como a Corceiro”.

“Alguém me sabe dizer quem é um palhaço da @cmtvoficial chamado @leocaeirooficial? Gostava de lhe dizer uma ou duas coisas enquanto Pai, homem e ser humano! Sei que é perda de tempo, sei que ninguém o conhece e principalmente sei que não merece, mas estou de férias”, partilhou Gonçalo Gomes, no Instagram.

O recado está dado e em tom de aviso. Antes, o piloto de automóveis já tinha saído em defesa da primogénita, quando esta foi criticada por ser escolhida para se estrear na representação na novela da TVI “Festa é festa”.

Enquanto isso, Kika mantém-se à margem, também de férias, na companhia do namorado, o piloto de F1 Pierre Gasly. Após passarem a última semana no Algarve, o casal já anda por Cabo Ferret, em França.

Texto: Sérgio Queiroz; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram