Nacional
Filomena Cautela

As propostas da TVI e a sugestão de cariz sexual de João Manzarra

Sex, 26/06/2020 - 16:20

«Era direto por mim. Fazia o Manzarra hoje!», respondeu Filomena Cautela, sem hesitar, deixando o público do programa ao rubro

Filomena Cautela despediu-se do 5 para a Meia-Noite com um programa repleto de animação e revelações. A estrela da RTP até surpreendeu o público ao desvendar quem se recusou sempre a ter como convidado do late night show.

«Tenho o privilégio de trabalhar numa televisão que não tem fascistas no programa ou pessoas que se não se autointitulam fascistas, mas que praticam e têm opiniões fascistas». Declarações feitas por Filomena Cautela na rubrica Alta Pressão, onde também admitiu que não tinha qualquer dificuldade em envolver-se fisicamente com João Manzarra. A questão «um pouco primitiva e selvagem» foi deixada pelo próprio:

«Imagina um cenário em que estamos os dois presos numa ilha, não sabemos quando iremos sair, nem se um dia iremos sair. A pergunta é: quanto tempo é que achas que teríamos de esperar até que nos envolveremos fisicamente, ou seja, fazermos amor?»

«Nenhum! Era direto por mim. Fazia o Manzarra hoje!», respondeu Filomena Cautela, sem hesitar, deixando o público do programa ao rubro.

Os convites da estação concorrente

No último 5 para a Meia-Noite que apresentou, Filomena foi ainda questionada, durante o Alta Pressão, sobre o assédio dos canais concorrentes. «Entre a TVI e a SIC quem já fez mais propostas de trabalho nos últimos tempos?».

«A TVI», respondeu, prontamente, Filomena Cautela, que já tinha admitido anteriormente ter recebido propostas de outros canais, nomeadamente da estação de Queluz de Baixo.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e reprodução RTP

Siga a Nova Gente no Instagram