Filipa Castro passou-se no "Manhã CM", da CMTV, desta sexta-feira, 10 de junho, e fez questão de deixar um recado a Joana Marques, protagonista do espaço de humor da Rádio Renascença "Extremamente Desagradável".
"Vou começar a dar aqui o recado à senhora Joana Marques, da rádio Renascença (…). Pode brincar comigo à vontade nos podcasts dela, não há problema, mas cuidado quando falar da minha mãe porque a minha mãe já faleceu. Eu não admito a ela nem a ninguém", começou por dizer Filipa Castro, uma das comentadoras da rubrica "Notícias dos Famosos" daquele programa.
"Ela apanhou um texto de um comentário que eu tive aqui e disse que a minha mãe andava a fugir à polícia por tráfico de droga. Isso é gravíssimo! A minha mãe faleceu, não lhe admito a ela nem a ninguém (…) e quando ela diz que eu bebo chás marados, eu não bebo chá até porque não gosto, como vê tenho um corpo danone, graças a Deus, coisa que a senhora não tem", prosseguiu, para logo a seguir terminar: "A Joana devia beber chá de cavalinha, sabe porquê? Está muito inchada, emagrece e desincha da língua também, fica aqui a resposta (…). Acho que esta senhora é muito infeliz e alguém tem que pôr um limite (…) ela é uma indecente".
Veja no vídeo abaixo, a partir do minuto 13, o momento em que Joana Marques menciona a mãe de Filipa Castro:
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Nova Gente no Instagram
