Nacional
Filha de Pedro Teixeira nos Morangos Com Açúcar?

Ator deixa no ar a hipótese de Maria integrar o elenco da série juvenil

Qua, 03/10/2018 - 17:00

Pedro Teixeira levou a filha para o trabalho e levantou a hipótese de Maria poder vir a integrar o elenco da nova série dos Morangos Com Açúcar.

Pedro Teixeira está cheio de trabalho na TVI. Depois de ser revelado que iria apresentar o Dança Com As Estrelas ao lado de Rita Pereira, foi a vez da filha, Maria, o acompanhar em mais um dia de reuniões na TVI, e o momento acabou por ser registado pelo mesmo nas redes sociais.

Na descrição o ator brincou com a possibilidade de a filha ser a nova protagonista da nova temporada de Morangos Com Açúcar, mas logo desmentiu.

«Podia vir a ser a nova protagonista dos Morangos mas não: veio acompanhar o pai na preparação do futuro d’A Teia, do Dança com as Estrelas e do Apanha se Puderes – sendo que o preferido dela é o Dança», escreveu o ex-namorado de Cláudia Vieira.

Ainda com poucos comentários, os seguidores parecem gostar dessa possibilidade.

Nova temporada de Morangos Com Açúcar

Os fãs da série que parou o país podem, finalmente, respirar de alívio. Depois de 7 anos de espera e de petições para o regresso, os Morangos com Açúcar estão de volta!

A grande novidade foi anunciada por Rosa Cullell, administradora da Media Capital, que revelou a nova temporada da série juvenil, em 2019. A 30 de agosto de 2003, estreou-se o primeiro episódio da série que viria a revolucionar o panorama televisivo nacional. Morangos com Açúcar foi um verdadeiro fenómeno e um caso de sucesso, sendo apontado como um ‘palco de talentos’.

A novela da autoria da Casa da Criação teve nove temporadas, mais de 2000 episódios e centenas de atores e figurantes, que passaram a ser caras bem conhecidas do pequeno ecrã. Terminou em 2012 e ainda hoje muitos fãs aguardavam o seu regresso.

ESPREITE: Pedro Teixeira coloca vida em risco e leva «descasca» dos internautas

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram