Nacional
Figuras Públicas

Defendem o Planeta

Sex, 18/03/2011 - 14:43

Sandra Cóias, Sylvie Dias e Fernanda Freitas estão preocupadas com as alterações climáticas, por isso, decidiram dar a cara pela campanha "Hora do Planeta 2011".

As alterações climáticas são um dos temas da actualidade e as figuras públicas portuguesas não quiseram deixar de dar o seu contributo na luta contra o problema. Sandra Cóias, Sylvie Dias, Fernanda Freitas e Gustavo Lima decidiram dar a cara pela campanha Hora do Planeta 2011, juntando-se assim aos já repetentes embaixadores Joana Seixas, Cristina Cunha, Sylvie Dias, Camané, Mafalda Veiga, Quimbé, José Carlos Pereira e Maestro António Victorino d’Almeida.

Este ano, a Hora do Planeta pede que as pessoas se comprometam com uma acção, grande ou pequena, que irá sustentar o futuro do planeta, além do desligar das luzes às 20:30, de Sábado, 26 de Março. Recorde-se que, em 2010, centenas de milhões de pessoas, em 128 países e territórios em todo o mundo, participaram na iniciativa.

Desde a primeira iniciativa da Hora do Planeta, em 2007, os defensores e apoiantes deste evento global incluem nomes como o prémio Nobel da Paz, Arcebispo Desmond Tutu; o secretário-geral da ONU, Ban Ki-Moon; as actrizes Cate Blanchett e Nicole Kidman; Kylie Minogue; Yoko Ono; os actores Ashton Kutcher, Edward Norton e Kevin Bacon; a supermodelo brasileira Gisele Bundchen; a apresentadora de televisão Jamie Durie; e o vocalista dos Coldplay, Chris Martin.

Siga a Nova Gente no Instagram