Internacional
Fernando Alonso

Mulher fala de violência

Sex, 07/01/2011 - 09:54

O piloto espanhol ia à procura de umas férias tranquilas, mas viu-se envolvido num incidente. A mulher, Raquel Del Rosario, foi agredida e conta tudo no seu blog...

Fernando Alonso já parecia estar a prever que não iria ter umas férias tranquilas como desejava quando, ao chegar a Porto Santo, ameaçou os jornalistas de que se fosse fotografado não hesitaria em dizer mal da Madeira. Mas o que o piloto nunca imaginou foi que a situação terminasse num confronto em que a mulher, Raquel Del Rosario, foi agredida.

Notícias divulgadas nos últimas dias avançavam que Raquel não teria gostado de ser fotografada por um habitante local e o teria perseguido até casa para reaver as fotos, onde, depois de uma acesa discussão, teria sido agredida com uma bofetada.

No seu blog pessoal, a mulher do piloto vem agora desmentir essas afirmações e esclarecer o que realmente se passou: "A agressão ocorreu num espaço público, sem justificação, e sob o olhar de um fotografo, e não em propriedade privada, como foi avançado. A versão contada peloagressor é totalmente falsa, mas a minha esclarece-la-ei perante um juiz".

Siga a Nova Gente no Instagram