Nacional
Fernanda Serrano

As primeiras declarações sobre o novo romance e as imagens da chegada a Lisboa

Sáb, 11/01/2020 - 18:45

Fernanda Serrano aterrou em Lisboa ao final da tarde deste sábado, dia 11 de janeiro, depois de umas férias em São Tomé e Príncipe. A Nova Gente apanhou a atriz à chegada a Lisboa

Depois de umas férias em São Tomé e Príncipe, Fernanda Serrano aterrou em Lisboa ao final da tarde deste sábado, dia 11 de janeiro. Após ter sido notícia que a atriz voltou a encontrar o amor ao lado do amigo e vizinho, o PT Ricardo Pereira, Fernanda Serrano abandonou sozinha o aeroporto Humberto Delgado duas horas depois de ter aterrado.

Ricardo Pereira saiu muito antes, numa clara tentativa de fintar a Imprensa e não ser fotografado ao lado da ex-companheira Pedro Miguel Ramos. A atriz saiu mais tarde, apressada. Contudo, registámos o momento em que os dois entraram na mesma viatura e abandonaram o aeroporto juntos.

Em declarações exclusivas à Nova Gente, Fernanda Serrano não quis falar diretamente sobre as notícias que saíram e fala em privacidade. «Ainda não consegui ver  nada (as notícias). Eu estava com amigos e as pessoas tem direito a sua privacidade porque são anónimos e querem continuar a manter-se. Há que respeitar isso obviamente. Inventam sempre muita coisa», conta.

Sobre as férias, que fez a convite da companhia aérea daquele país africano, frisou que as mesmas «foram ótimas. Estive de férias com amigos. Foram umas férias ótimas». A atriz faz questão de recomendar o destino, que lhe foi aconselhado por Sofia Ribeiro.

«Ela tinha lá estado e tinha adorado. E disse 'olha Fernanda é um sítio maravilhoso para conhecer'. Fui confirmar. Realmente é um sítio maravilhoso, é uma pérola. Venho de coração e alma cheia».

O regresso ao trabalho acontece já na segunda-feira.

As férias acabaram e Fernanda regressa imediatamente ao trabalhos nos estúdios de ficção da TVI, onde vai dar vida a uma vilã na nova novela da autora Maria João Costa e onde terá ao seu lado nomes como os de Sofia Ribeiro e Ana Guiomar. 

Em passo apressado, à saída do aeroporto, a atriz atira: «segunda já se começa a gravar. É non stop. Acabei a peça de teatro dia 29 e agora foi mesmo este interregno para mergulhar no paraíso. E agora regresso à selva», remata.

Namoro foi confirmado por Cláudio Ramos

O namoro foi confirmado por Cláudio Ramos que garantiu, ainda esta semana, que Fernanda Serrano está mesmo apaixonada. Trata-se de Ricardo Pereira, o homem que viajou com a estrela da estação da TVI para o país africano.

O preparador físico é vizinho e amigo da atriz há já vários anos. Durante as férias, o homem que tinha a conta de Instagram aberta decidiu colocar a conta privada para, alegadamente, evitar fugas de informação em relação à sua vida privada.

Texto: Ricardina Batista, Márcia Alves e Luís Correia; Fotos: DR

 

Siga a Nova Gente no Instagram