Nacional
Fernanda Serrano

Esclarece aproximação a Pedro Miguel Ramos: "Tínhamos de tomar esta atitude"

Sex, 13/10/2023 - 14:00

Fernanda Serrano falou, pela primeira vez, após ter estado próxima do ex-marido. "Estamos, felizmente, ao fim de quatro anos e meio, a conseguir falar (...) algo que nunca conseguimos fazer", disse a atriz.

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estão ou não reconciliados? O ex-casal levantou suspeitas de que estaria mais próximo após ter estado no mesmo hotel no Douro e, dias depois, esteve com os filhos no Moda Lisboa.

Contudo, a atriz já fez questão de esclarecer que continua separada de Pedro Miguel Ramos. "Não estamos reconciliados. Estamos, felizmente, ao fim de quatro anos e meio, a conseguir falar e a resolver questões relacionadas com as únicas e maravilhosas coisas que temos em comum, os nossos quatro filhos, algo que nunca conseguimos fazer", assumiu à revista 'TV Guia'.

"Chegámos a um ponto em que impreterivelmente tínhamos de tomar esta atitude, em prol dos nossos filhos, para a sua harmonia e estabilidade. Não existe absolutamente mais nenhum outro panorama", esclareceu.

Já sobre o fim do relacionamento com Ricardo Pereira, Fernanda Serrano mostra-se em paz. "O coração está no sítio, no lado esquerdo, e ótimo. Estou ótima assim. Tenho o mais precioso junto de mim: os meus filhos".

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estão divorciados desde 2019.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram