Nacional
Fernanda Serrano

Decidida a divorciar-se, enfrenta tentativas de reconciliação de Pedro Miguel Ramos

Sex, 05/07/2019 - 11:20

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estiveram juntos durante 15 anos, mas o casamento chegou ao fim tal como foi anúnciado pela atriz em junho.

Não há mesmo volta a dar. Fernanda Serrano está decidida a divorciar-se de Pedro Miguel Ramos, no entanto, o empresário ainda não se conformou com esta nova realidade da sua vida. Ao que parece, Pedro Miguel Ramos continua a tentar uma reconciliação junto daquela que foi a sua mulher durante 16 anos, mas parece que tal não vai acontecer.

Segundo uma fonte próxima de uma publicação nacional, o casal havia dado uma última oportunidade à relação após terem passado por um momento mais complicado no final do verão de 2018. «Há anos que a relação estava a passar por momentos complicados mas a Fernanda, por causa dos filhos, foi protelando a situação. O ano passado as coisas voltaram a agravar-se, tal como em 2017 quando se falou em divórcio e tudo. Havia já um desgaste muito grande e a diferença é que agora não dava mais e ela decidiu que tinha de ser feliz sozinha.»

A mesma fonte, uma amiga de Fernanda, conta ainda que toda esta situação «foi muito difícil ao início» mas que com o afastamento de Pedro Miguel Ramos as coisas acabaram por acalmar. «Foi muito difícil ao início, mas depois ele saiu de casa e mesmo estando ali perto as coisas começaram a ficar mais leves. Ela decidiu que vai ser feliz», conta.

No entanto nem tudo são rosas e Pedro Miguel Ramos está decidido a tentar uma última vez reatar com Fernanda Serrano, que o diz é um amigo do ex-casal. «Ele relembra-a dos tempos em que foram felizes, pois acha que isto é reversível.» No entanto, Fernanda Serrano está decidida em seguir em frente, e os amigos sabem disso.

«Pode ser que assim a ideia do divórcio assente na cabeça dele»

A vida de Pedro Miguel Ramos nos últimos tempos sofreu uma grande mudança. O empresário trabalha como relações-públicas e tal não lhe tem permitido ter muito tempo para pensar nesta situação. «Como agora ele trabalha para um grupo hoteleiro de renome, que o leva a andar de um lado para o outro, é mais complicado estarem juntos. Pode ser que assim a ideia do divórcio assente na cabeça dele. De qualquer forma parece não haver volta a dar. A Fernanda está bem protegida pelos amigos todos e ele vai apostando no trabalho», afirma a mesma fonte.

Se por um lado Pedro Miguel Ramos ainda acredita que há volta a dar, o mesmo já não se pode dizer de Fernanda Serrano que, segundo um colega da atriz conta, Fernanda «está super bem-disposta» e até já fala das férias em família. «Já fala nas férias que vai fazer com os filhos e tudo. A novela acaba já dia 12 de julho e depois ela diz que vai de férias em família.»

Fernanda Serrano anunciou a 5 de junho, através de comunicado, que havia decidido divorciar-se de Pedro Miguel Ramos ao fim de 16 anos juntos. Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos são pais de quatro filhos: Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de nove, e Caetana, de três. 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram