Nacional
Fernanda Miranda

Ex-mulher de Pinto da Costa está grávida

Sáb, 09/11/2019 - 13:07

Fernanda Miranda, ex-mulher de Pinto da Costa, vai ser mãe já no início de 2020. O bebé é fruto da atual relação da empresária com Miguel Osório

Fernanda Miranda está grávida pela segunda vez. O bebé é fruto do relacionamento com o empresário Miguel Osório. A ex-mulher de Pinto da Costa está à espera do segundo filho, que deverá nascer já no início do próximo ano. 

A empresária vive, neste momento, entre Portugal e Angola, uma vez que o filho mais velho, fruto de um relacionamento anterior, vive na cidade do Porto com o pai. A revista VIP desvenda o sexo do bebé.

Uma relação marcada por altos e baixos

Em 2018, Fernanda Miranda e Miguel Osório terminaram o noivado. Na altura, a empresária isolou-se e deixou de aparecer publicamente no Porto. Porém, em fevereiro deste ano, o amor voltou a juntar o casalinho. Ficaram noivos em julho de 2018 e, agora, preparam-se para ter o primeiro filho em comum.

O CEO da Candando foi o primeiro namorado que Fernanda apresentou ao mundo após o divórcio. A empresária separou-se do presidente do Futebol Clube do Porto em 2016. Ainda chegou a voltar a dar uma oportunidade a Jorge Nuno Pinto da Costa, mas a reconciliação foi curta.

No LinkedIn, Miguel Osório apresenta-se como CEO da Candando, uma cadeia de supermercados em Angola, liderada por Isabel dos Santos, uma das mulheres mais ricas e influentes do Mundo.

Texto: Célia Esteves; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram