Nacional Ver Video
Feliz Natal

Os segredos dos famosos na época natalícia

Ter, 24/12/2019 - 14:41

Cada um com as suas «manias», os famosos contam como vivem esta época festiva ao site da Nova Gente

 

É tempo de festa e alegria, mas cada um com as suas «manias». Os famosos contam como vivem esta época festiva ao site da Nova Gente. 

Leonor Seixas, por exemplo, não liga à quadra natalícia, porque gosta de celebrar todos os dias do ano. «Não ligo muito. Gosto de celebrar todos os dias, não ligo muito a aniversários e datas só por serem aniversários e datas», explica a atriz, num evento solidário que reuniu várias figuras públicas no Lisbon Marriott Hotel. Já Fernando Pereira, o senhor das vozes, passa a época a «saltitar» entre a família. «Passo com as pessoas toda da minha vida», diz, revelando que até hoje o melhor presente que recebeu foi o «nascimento do neto». 

«São festas todos os dias até à passagem de ano»

A estilista Fátima Lopes não consegue escolher outro destino para a Consoada que não seja a Madeira, a sua terra natal. «É sempre maravilhoso. São festas todos os dias até à passagem de ano. Sou aquela pessoa que adora o Natal , sou incapaz de passar fora da Madeira porque o Natal é onde está a família».

Já o ator Rodrigo Paganelli conta que na sua família há a tradição do amigo secreto. «Os presentes têm de ser uma coisa muito emotiva e sentimental, o que torna o Natal uma choradeira lá em casa.»

Leonor Seixas, Fernando Pereira, Fátima Lopes, Rodrigo Paganelli e outros famosos fizeram questão de marcar presença na gala de Natal do Lisbon Marriott Hotel.  Todos os anos, esta unidade hoteleira abre as portas para criar uma noite mágica, através de uma festa onde são premiadas crianças e ajudadas instituições de solidariedade social. Este ano não foi diferente e mais de 120 empresas e 600 pessoas estiveram presentes neste evento que, para além de um jantar, teve ainda um espetáculo musical.

Clique no play e assista ao vídeo!

Fotos: Impala

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram