Nacional
«Fechado para obras»

José Carlos Malato indignado com os seguidores: «Que se vão embora todos»

Seg, 19/11/2018 - 13:08

José Carlos Malato está cansado das sucessivas críticas que recebe nas redes sociais. O apresentador da RTP revoltou-se e afirmou: «Não quero seguidores».

José Carlos Malato tem dado que falar nos últimos tempos, muito devido ao que foi publicando nas redes sociais, nomeadamente no Instagram. Depois de ter revelado ser «órfão de mãe e pai» e de ter confessado o ódio que tem pelo natal, o apresentador revela agora que «não quer seguidores». 

Na madrugada desta segunda-feira, dia 19 de novembro, o rosto da RTP publicou um longo texto de reflexão sobre o respetivo Instagram.

«Caríssimos, uma vez que o objectivo desta página é poder expor pontos de vista sobre o mundo que me rodeia, o que me faz feliz ou infeliz, o que me impressiona e me comove, o que me revolta e me apazigua a alma; uma vez que, apesar do meu trabalho, não posso, não quero, nem devo abdicar do livre e desejável exercício de cidadania plena e consciente; uma vez que não procuro, nem nunca procurei seguidores e ‘likes’, proponho o seguinte: que se vão embora todos os que não se enquadram, nem pretendam agir/interagir comigo, neste contexto», começa por escrever na legenda da imagem que partilhou em que se lê «fechado para obras». 

«Escusamos de gastar energias, desnecessariamente, e podemos ser todos muito mais felizes. Não quero seguidores. Quero pessoas que estejam ao meu lado, mesmo não estando do meu lado. É fácil. Basta que carreguem no botão ‘bloquear’, à direta do meu nome. Em breve, tornarei a conta privada. Para evitar que se transforme num execrável Facebook sem rei, nem roque! Obrigado a todos», lê-se ainda.

A publicação conta já com mais de 500 gostos e dezenas de comentários.   

Texto: Redação WIN - Conteúdos digitais/ Fotografias:  reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram