Nacional
«Faz anos que o meu papi nos deixou»

A arrepiante mensagem da filha de António Feio no dia em que o pai perdeu a vida

Seg, 29/07/2019 - 14:00

António Feio perdeu a vida há nove anos, precisamente no dia de aniversário da filha.

Bárbara Gonzalez Feio, filha de António Feio, está de parabéns. A designer de moda completa esta segunda-feira, 29 de junho, 42 anos. Neste mesmo dia, há nove anos, o reconhecido ator português morreu vítima de um cancro no pâncreas

A filha mais velha de António Feio assinalou a data especial nas redes sociais com um texto emotivo, acompanhada de uma fotografia do progenitor. «29 de Julho. Faço anos e faz anos que o meu papi nos deixou. Nove!!! É um dia estranho... mas celebrado ano após ano, porque assim faz sentido, porque quem faz parte de nós nunca nos deixa», começou por escrever.

«Se puderem, façam um brinde a estes dois»

«Estou de férias com o meu núcleo-duro. Há pessoas que hoje me vão fazer falta, abracinhos que ficam para quando voltar, bolos grandes, cheios de velas, de já muitos anos bonitos, que certamente para o ano voltarão a animar este dia. Por agora, vou enrolar-me no meu ninho, entre praia, piscina e poucos dados móveis, e assumir que há dores que têm que ser vividas no recato antes da festa reiniciar. Obrigada por estarem aí/aqui. Se puderem, façam um brinde a estes dois: Bá e António, mas sobretudo à vida!», pode ler-se na publicação. 

«Festeja a paz que ele tem hoje»

Tânia Ribas de Oliveira reconfortou o coração de Bárbara Feio e, para além de a parabenizar, deixou-lhe uma mensagem de força na caixa de comentários. «Parabéns minha querida! E um beijo no teu coração, onde vive o teu querido pai. Tens a quem sair! Um dia muito feliz!», escreveu. 

Vários foram os fãs que também felicitaram a designer e recordaram o ator. «Um beijinho apertado», «Tudo tem de ser festejado! O que existe como legado e que é tão fiel e tudo o que o teu pai deixou de perfeito e de exemplo!», «Parabéns pela Mulher que és, parabéns pelo grande homem que foi o teu pai. Festeja a paz que ele tem hoje e festeja a alegria e a bênção de tudo o que tens pela mulher que és, parabéns beijo» são alguns dos exemplos. 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram