Fátima Lopes teve um 'burnout' e contou como tudo se passou a Daniel Oliveira, durante uma entrevista ao "Alta Definição", que foi emitida este sábado, 11 de dezembro.
“Estava na TVI a fazer vários programas, era mãe, gravava em Espanha. Eu não descansava. Tinha muita dificuldade em dormir, um cansaço extremo, subia dois lanços de escadas e estava super cansada, uma dificuldade de concentração gigante, a memória muito afetada, muita falta de apetite e uma tristeza profunda. Tu vais para baixo, esquece“, começou por contar.
“Assim que o médico fez exame às pupilas, disse ‘está nas lonas, vamos ter de atuar já‘”, lembrou Fátima Lopes, acrescentando: “Aos poucos fui recuperando e estou bem“. Logo a seguir, Daniel Oliveira questionou: “É a vida a puxar o travão de mão?”. “Completamente”, respondeu a apresentadora.
Fátima Lopes recordou ainda outro momento em que a sua saúde sofreu devido à vida profissional agitada que levava. “Estive um mês sem voz e foi traumático. Psicologicamente afetou-me muito, ficou sempre o medo“, contou.
Nesta entrevista, a apresentadora revelou ainda que, quando saiu da TVI, teve de 'apertar o cinto' e contou a conversa que teve com os filhos. Houve também uma pergunta à qual se recusou a responder. Leia tudo aqui e aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução SIC
Siga a Nova Gente no Instagram