Com o marido Luís Morais ao lado, a apresentadora esteve no lançamento do livro, Mulheres Que Amaram Demais, de Helena Sacadura Cabral, “uma amiga de todos os momentos” a quem pede sempre conselhos.
“Vim a correr do programa para aqui”, explica-se por ter chegado tarde ao evento. Fátima Lopes falava sobre desiquilíbrios emocionais. “Quando se perde o controlo e se fica destabilizado emocionalmente, a pessoa deixa de saber onde começa o amor e passa para um sentimento pouco nobre que é pena de si próprio e uma certa incapacidade de dizer que basta quando a relação já não é feliz”, explica.
“Se a relação só é boa para uma das partes também não faz sentido. Ou seja há quem passe a fronteira do bom e entre num terreno que não é de amor”, garante. A apresentadora sublinha que “há quem leve anos a esquecer, ou melhor, quem leve anos nesse processo de aceitação. E há pessoas que nunca lá chegam”, conclui.
Sobre o programa Agora É Que Conta, que faz na TVI, canal que trocou pela SIC, diz “estar a gostar muito” de fazê-lo porque se “diverte imenso” a trabalhar. Fátima Lopes deixa um conselho a todos: “Amem na proporção certa e de forma equilibrada sempre que possivel”.
Siga a Nova Gente no Instagram
