Nacional
Fátima Lopes

As palavras do filho que a deixaram de lágrimas nos olhos: «Encheu-me o coração»

Seg, 13/04/2020 - 20:54

Fátima Lopes explicava ao filho Filipe, de 11 anos, por que não esteve com ele no dia de Páscoa quando ouviu uma resposta que a deixou de lágrimas nos olhos

Fátima Lopes estava a fazer scones, na companhia de Marco Costa, n'A Tarde é Sua, desta segunda-feira, dia 13 de abril, quando contou uma conversa emocionante com o filho. Depois de ter estado a conduzir a emissão especial Nunca Desistir - ao lado de Cláudio Ramos, que se estreou na TVI -, a apresentadora explicou ao filho mais novo por que é que não tinha estado com ele no dia de Páscoa, este domingo, dia 12 de abril.

«Estava a explicar ao meu filho por que é que o meu dia de Páscoa tinha sido diferente e não tinha estado com ele. No final ele disse uma coisa que me encheu o coração», começou por contar ao pasteleiro. 

Filipe, de 11 anos, deu-lhe uma resposta que a deixou de lágrimas nos olhos. «Mamã, tenho muito orgulho em ti», disse-lhe. «Até fiquei com os olhos cheios de lágrimas», confessou. 

Fátima Lopes não para de ser surpreendida pelo filho

A receita e a conversa continuaram e Fátima Lopes contou mais um episódio de Filipe que a deixou com o coração a rebentar de orgulho. O menino gosta de lhe preparar surpresas e também tem talento para a cozinha.

«O meu filho no outro dia, quando eu acordei, já tinha feito a massa da panquecas. E ele disse: 'Ó mamã, eu queria surpreender-te com as panquecas já feitas, mas tu acordas sempre cedo'. Eu tenho este problema, mas disse: 'Deixa lá, agora já fizeste a massa, vamos os dois para a cozinha e fazemos as panquecas'. E fomos, ele é daqueles que tem jeito para virar as panquecas e ficaram mesmo boas.»

Fátima Lopes é mãe de Filipe, fruto da relação terminada com Luís Morais, e de Beatriz, de 20 anos, fruto de um anterior relação. 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram