Nacional
Fátima Lopes

«Foi na SIC que me fiz a profissional que sou hoje». Fãs pedem regresso

Qua, 07/10/2020 - 15:10

Fátima Lopes não esquece a SIC e recorda altura em que trabalhava no canal

Fátima Lopes não esquece a SIC e esta terça-feira, 6 de outubro, decidiu assinalar o aniversário do canal de Paço de Arcos com uma fotografia muito especial. A apresentadora da TVI publicou, nas redes sociais, uma imagem dos tempos em que a mesma apresentava o Surprise Show, na concorrência.

«Esta foto é de 1995. Estava na SIC. Foi a primeira vez que estreei um formato: o Surprise Show. Até aí tinha substituído outras apresentadoras, enquanto iniciava um caminho de paixão e aprendizagem permanente. Foi na SIC que me fiz a profissional que sou hoje. Tive grandes oportunidades e acima de tudo a certeza de que apresentar é um amor para a vida toda, como diz a Carolina Deslandes. Hoje a SIC faz 28 anos e está de parabéns», escreveu na legenda da publicação.

Veja a fotografia na nossa galeria.

«Uma das grandes comunicadoras que sempre admirei»

A fotografia de Fátima Lopes deixou os seguidores nostálgicos e, na caixa de comentários da publicação, deixaram algumas mensagens com muitos elogios ao profissionalismo da apresentadora.

«A Fátima faz parte da vida de cada um dos portugueses. Cresci a vê-la na televisão e que gosto dá», «Grande profissionalismo, Fátima!», «Grande profissional e grande mulher!», «Está muito melhor agora!», «É das poucas caras que me faz trocar a SIC pela TVI!», «Os anos passam, mas a Fátima está sempre jovem», «Tão bonita», «És uma das grandes comunicadoras que sempre admirei, o teu trabalho é genuíno e puro!», escreveram. 

Fãs pedem regresso de Fátima Lopes à SIC

Houve ainda quem pedisse a Fátima Lopes que regressasse à SIC, o canal onde se estreou como apresentadora de televisão.

«Esteve na SIC, era tão bom que voltasse», «Que saudades de a ver na SIC, para quando o regresso?», «Por momentos, pensei que ia dizer que estava de regresso à SIC», «Devia voltar à SIC», «Volta para a SIC, Fátima!», pode ler-se.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram