Nacional
Fátima Lopes

Exclusivo: A verdadeira razão da saída da apresentação da TVI

Sex, 08/01/2021 - 22:25

Fátima Lopes sai da apresentação da TVI ao final de 11 anos na estação de Queluz de Baixo. A NOVA GENTE conta-lhe a verdadeira razão pela qual a comunicadora abandona o canal.

Ao fim de 11 anos, terminou a colaboração de prestação de serviços entre Fátima Lopes e a TVI. Em 2021, a apresentadora iria conduzir "C’è posta per te", um novo formato nas noites de fim de semana. Todavia, Fátima Lopes não aceitou – "lamentavelmente", comunicou a TVI -, os moldes que lhe foram propostos.

A NOVA GENTE sabe que a apresentadora aceitou este formato, mas acabou por recusar a proposta da estação de Queluz de Baixo, que pretendia manter o salário de cerca de 25 mil euros mensais, exatamente o mesmo valor que auferia em "A Tarde é Sua". O "não" da Fátima Lopes acabou por surpreender todos, já que anteriormente fazia cinco programas por semana e agora passaria a fazer apenas um. E, ao que tudo indica, por 13 semanas.

Fátima Lopes estreou-se na TVI em setembro de 2010, com o programa "Agora é que Conta". Em comunicado, a estação de Queluz de Baixo "regista, com muito apreço, todo o trabalho desenvolvido em antena ao longo destes anos e deseja a Fátima Lopes os maiores sucessos futuros".

Gabriela Sobral na TVI

No dia em que a TVI anuncia a saída de Fátima Lopes do canal, a NOVA GENTE sabe que a estação de Queluz de Baixo vai reforçar os seus quadros com Gabriela Sobral. A antiga Diretora de Entretenimento da SIC – foi substituída por Daniel Oliveira -, irá reforçar a estrutura da Plural, responsável pelas novelas da TVI.

Veja mais aqui.

Texto: Humberto Simões; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram