Nacional
Fátima Lopes

Arrasa com vestido colante e leva fãs à loucura: «Muito sensual»

Qui, 28/05/2020 - 19:49

Fátima Lopes deu tudo, esta quinta-feira, dia 28 de maio, com um vestido colante que está a dar que falar. A apresentadora disse estar «em modo CatWoman» e os fãs ficaram rendidos

Fátima Lopes deu tudo com um visual simplesmente arrasador, esta quinta-feira, dia 28 de maio. A apresentadora, 51 anos, optou por um vestido encarnado colante que fez furor entre os seguidores.

A estrela das tardes da TVI é dona de uma forma física invejável e este modelito, escolhido para A Tarde é Sua desta quinta-feira, deixou à vista as curvas de sonho.

«Hoje em modo Catwoman»

O vestido encarnado é de um material semelhante a pele, como tal, fica colado ao corpo. Fazendo uma alusão à icónica apaixonada da personagem Batman, da DC Comics, Fátima Lopes brincou: «Hoje em modo Catwoman».

Seguidores dezenas de elogios. Este look levou os fãs à loucura: «Boazona», «muito linda», «uma gata mesmo», «muito sensual» e «sempre bonita e elegante».

O segredo da boa forma

Para conseguir manter a boa forma depois dos 50, Fátima Lopes tem um grande aliado: o ioga. A apresentadora já revelou que este desporto a ajuda física e mentalmente.

«Iniciar o dia a fazer ioga é, para mim, começar em grande. Há vários anos que pratico ioga e fazê-lo de manhã dá-me energia para o resto do dia», já contou no Instagram.

Ao ioga, Fátima une a alimentação cuidada. «Faço muito investimento na parte da alimentação, exercício físico, etc… É um cuidar num todo. Acima de tudo, o importante é sentir-me bem. Sinto-me feliz com a pessoa que sou hoje e o resto é o resto», confessou numa entrevista à NOVA GENTE.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Siga a Nova Gente no Instagram