Nacional
Fátima Lopes

Após críticas, emociona-se ao receber declaração em direto

Seg, 20/11/2017 - 11:07

Fátima Lopes recebeu um convidado no «A Tarde É Sua» com uma história inspiradora. Mais tarde recebeu uma declaração emocionante.

Fátima Lopes, de 48 anos, recebeu no estúdio do programa «A Tarde É Sua», um convidado muito especial. Nuno Santos –  que superou um cancro – contou a sua história inspiradora de superação e declarou-se à apresentadora.

«Obrigado especial à Fátima Lopes…por ter feito acontecer», agradeceu.

O homem seguido por mais de 20 mil pessoas no Instagram, mostra o seu dia a dia, de forma a dar força a quem passa pelo mesmo problema. Após expor a sua história no formato das tardes da TVI, Nuno Santos recebeu muitas mensagens e mostrou-se emocionado.

«Há dias que nos marcam pela positiva (que dos outros já estou eu farto) e hoje foi um deles. Foi alucinante, cheio de abraços, lágrimas, sorrisos e muito mais…Mas não me podia sentir mais preenchido, inspirei pessoas, dei esperança, passei força de acreditar, toquei vidas. Não há maior recompensa que essa. Estou feliz e a vocês o dedico, a vocês que puxam por mim, que me mandam mensagens curativas, que acreditam em mim e em que tudo é possível. Por mim, por vocês, por nós. Obrigado.»

Este momento que está a emocionar os internautas surge após Fátima Lopes ter sido arrasada, ao entrevistar Paco Bandeira.

Leia outras notícias em destaque:

Surpresa
Eis a primeira foto a dois do casal da TVI desmascarado por Goucha


Paula Marcelo não esconde
«O Camilo foi um bocadinho descuidado»


Gonçalo Quinaz
De luto


Musas
As mulheres do «ménage à trois» com Johnny Depp

Siga a Nova Gente no Instagram