Nacional
Fanny Rodrigues

Prestes a ver rubrica a acabar, desabafa: «Fizeram-me sentir fora do prazo»

Sex, 12/01/2018 - 11:09

Juntos à Tarde vai acabar, assim como a rubrica de Fanny Rodrigues.

Fanny Rodrigues, de 25 anos, está desolada com o fim da rubrica «Simplesmente Fanny». O programa Juntos à Tarde,  da SIC, acaba no final do mês de fevereiro para dar entrada a um novo formato, o Dr. Saúde.

Com a data do final a aproximar-se, Fanny Rodrigues fez um desabafo emotivo, não escondendo a tristeza com o final do programa da estação de Carnaxide, que a apoiou desdo o início. 

«Fizeram-me sentir fora do prazo», disse em declarações à revista Maria, referindo-se à TVI, canal que a estreou.

Leia mais aqui

O fim do Juntos à Tarde

Rita Ferro Rodrigues, de 41 anos, e João Baião, de 54, despedem-se do programa Juntos À Tarde a 23 de fevereiro de 2018. Ao que foi anunciado, a SIC não estava contente com os valores audimétricos do formato. 

«É público (a estação já o comunicou) o programa da tarde que tenho a honra de coapresentar vai terminar. Dou a cara por uma equipa de profissionais valiosos que deram tudo por este programa (que passados 7 meses começava, finalmente a mostrar resultados). Neste horário, é preciso tempo, humildade, muita dedicação e empenho para se reconquistar a confiança dos espetadores. Sinto que estávamos agora a começar a nossa aventura e por isso não posso deixar de agradecer a todos aqueles e aquelas que nos acompanharam em suas casas, com carinho e entusiasmo, acreditando na nossa capacidade e na diferença de conteúdos propostos. A esse público, o meu mais profundo e comovido agradecimento. É convosco no coração que trabalho e trabalharei sempre», escreveu Rita Ferro Rodrigues como forma de despedida. 

Fotos: D.R. e Impala

 

Siga a Nova Gente no Instagram