Nacional
Fanny Rodrigues

Irmã tinha mais de 100Kg, mas está irreconhecível e mostra-se em biquini (Vídeo)

Dom, 11/07/2021 - 16:50

A irmã mais nova de Fanny Rodrigues era obesa, mas submeteu-se a uma cirurgia e perdeu peso. Carina está em Portugal e mostra o novo corpo em vídeo nas redes sociais.

A irmã mais nova de Fanny Rodrigues está muito mais magra. Carina, de 20 anos, chegou a pesar mais de 100 quilos, mas agora perdeu peso e, sem preconceitos, mostra-se em biquini nas redes sociais.

A jovem, que vive na Suíça com os pais, Maria da Conceição e Fernando Rodrigues, está em Portugal e têm sido frequentes os encontros em família, aos quais se junta sempre Fanny, com o companheiro e o filho. Nestes convívios, é visível a cumplicidade entre as duas irmãs e a nova forma física da caçula da família, fruto de uma cirurgia para colocação de uma banda gástrica.

 

Veja o vídeo:

 

 

Fanny levou a irmã ao "Somos Portugal"

Desde que está em Portugal, Carina tem acompanhado Fanny para todo o lado. Foi o caso deste fim-de-semana, em que a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" está a apresentar o "Somos Portugal" e levou a irmã. Mas, Carina não a acompanhou apenas para lhe fazer companhia. A jovem veio mesmo participar no programa das tardes da TVI e mostrar o seu talento a cantar.

Fanny sempre teve muito orgulho na irmã, tanto da beleza como do talento, e parece estar a cumprir um dos seus objetivos: ajudar a caçula da família a tornar-se uma estrela. Uma promessa que fez e que a tornou pública em direto na TVI, num dos diários do "Big Brother", no ano passado, quando a jovem entrou em direto. "Eu amo-a tanto. Eu sou muito protetora, a minha irmã tem 19 anos e para mim continua a ter três anos, ou seja, vou continuar a proteger-te e a amar-te incondicionalmente. Já sabes que eu prometi a mim mesma que não ia morrer sem fazer de ti uma estrela e isso vai acontecer, venha quem vier”, afirmou Fanny.

Recorde-se que a vontade de Carina mudar o corpo começou a surgir em 2019. Carina chegou a pesar mais de 100 quilos, ou seja, mais 40 do que seria suposto. Nesse ano, a irmã de Fanny trabalhava num hospital e foi visitar o serviço onde realizavam cirurgias bariátricas de redução de estômago.

Saiba mais aqui.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram