nacional
Fanny Rodrigues

Fala sobre o namorado: "Não acho que temos uma grande diferença de idade"

Sáb, 04/03/2023 - 13:30

Fanny Rodrigues, de 31 anos, namora com Jorge Frade, de 47, que é operador de câmara no 'Somos Portugal'.

Fanny Rodrigues, de 31 anos, voltou a encontrar o amor ao lado de Jorge Frade, de 47, melhor amigo de Cristina Ferreira e operador de câmara no 'Somos Portugal', da TVI. Embora já não esconda nas redes sociais que está feliz, esta sábado, 4 de março, no 'Dois às 10', da TVI, a apresentadora falou, pela primeira vez, sobre o romance.

Confrontada por Cláudio Ramos, Fanny Rodrigues acabou por abrir o coração. "Estou muito bem e muito feliz. E toda a gente sabe [da relação]. Estou tranquila", começou por partilhar ao apresentador e a Maria Botelho Moniz.

Fanny Rodrigues e o namorado, Jorge Frade, têm 16 anos de diferença. Cláudio Ramos acabou por perguntar à convidada se era "difícil". E a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' assumiu que sente julgada. "É, mas não é difícil para mim, só para as outras pessoas. (...) O preconceito está na cabeça delas e sinto isso das pessoas por causa da diferença de idades", afirmou.

"Mas eu não acho que tenhamos uma grande diferença de idade. Eu mentalmente e fisicamente estou acabadíssima", brincou, tendo depois acrescentado: "Ai, ele vai matar-me".

O casal apaixonou-se a trabalhar no 'Somos Portugal'. Mas Fanny Rodrigues garante que não mistura a vida pessoal com a profissional. "Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque. Não se misturam assim as coisas. Até porque eu sempre fiz as minhas coisas por mim e o [Jorge] Frade também", reforçou. 

Cláudio Ramos, que apresentou o 'Somos Portugal' do passado domingo, esteve com o casal e testemunhou o que Fanny Rodrigues afirmou. "Eu bem testemunhei e [a trabalhar] é como se não se conhecessem", disse. 

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram