Nacional
Fanny Rodrigues e Luís Nascimento

Estalou o verniz: «Vem vender chouriças, estou a precisar de empregada»

Qui, 14/05/2020 - 15:05

Fanny Rodrigues saiu em defesa de Hélder e Luís Nascimento não conteve uma resposta. O irmão de Cláudio Ramos «atirou-se» à ex-concorrente e foi aplaudido por Alexandra Ferreira

Luís Nascimento atingiu o limite e teve de responder aos comentários de Fanny Rodrigues, que saiu em defesa de Hélder. Tudo aconteceu esta quinta-feira, dia 12 de maio, depois de a ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 ver o concorrente do Big Brother 2020 a ser sancionado devido a um comentário homofóbico sobre Edmar.

Através de vários vídeos a belle portugaise (como se apresentou na sua primeira prestação no reality show da TVI,) veio a público arrasar a decisão tomada pelo canal e pela produtora Endemol. Palavras duras que não agradaram ao irmão de Cláudio Ramos.

«Se quiseres vem vender chouriças comigo»

«Fanny eu sei que querias passar a vida a ser repórter da TVI, Mas só que não dá! Descarrega a tua frustração de outra forma. Se quiseres vem vender chouriças comigo, estou a precisar de uma empregada», escreveu Luís Nascimento através da caixa de comentários de uma publicação de Facebook de um site de notícias.

«És f*****, mas quem diz a verdade não merece castigo!», «Já ganhou. Demais», «Ingrata se não fosse a TVI não eras nada», «Coitada, já se esqueceu. Cospe no prato onde come», «Miúda estúpida. Eu sei o que ela quer», são alguns dos comentários que apoiaram Luís Nascimento. No entanto há quem não tenha gostado: «Se não viesses tu defender o teu irmão né? Onde está a coerência dele quando dá uma reportagem a dizer que odeia bichas e arrasa o Hélder?», lê-se.

Luís Nascimento – que também participou na Casa dos Segredos 4 – não deixou nada por dizer e de imediato escreveu: «Mas alguém falou do meu irmão? Se você fala nele está com falta de argumentos. Estou a falar para a Fanny. Eu digo o que quero, quando quero e não tenho nem nunca tive problemas em fazê-lo. Esqueça lá o meu irmão».

«Luís Nascimento adoro-te. Como sempre! Não falhas amigo! Subscrevo todas as tuas palavras», apoiou ainda Alexandra Ferreira, também ela ex-concorrente de um reality show da TVI.

«Estão a usar o Hélder para chamar a atenção?»

A ex-concorrente de vários reality shows da TVI veio a público arrasar a decisão tomada pelo canal e pela produtora Endemol: «Mas está tudo bem?! Estão a fazer do coitado do rapaz um bicho! Algo que não é! Eu, que acompanho o BB no [TVI] Reality, vejo bem o doce e ‘totó’ que ele é! Estão a usar o Hélder para chamar a atenção? Para passar alguma mensagem pelos anos todos de reality que não conseguiram passar?!»

Defendendo Hélder, a ex-participante da segunda edição de Casa dos Segredos lembra ainda o caso de um homem que considera sexista e com o qual conviveu na mesma casa, em Big Brother VIP. «Se ele é sexista, o Zezé Camarinha é o quê?! Tantas pessoas que andaram meses a fio com comportamentos impróprios num programa de televisão e nada fizeram! Algo que ele disse num tom sem maldade nenhuma… O que vocês lhe estão a fazer é bullying», acusa.

«Claro que, se ele é hétero, é normal que tenha dito que não era homo! Sem maldade nenhuma», diz ainda Fanny Rodrigues. Há, contudo, que recordar a frase proferida por Hélder e à qual a ex-Casa dos Segredos refere. «Eu prefiro ser mulherengo do que ser…», afirmou o concorrente, apontando com a cabeça para Edmar, assumidamente homossexual.

Na opinião de Fanny Rodrigues, «estão a fazer um bicho de sete cabeças». «Menos, Endemol», escreve ainda para a produtora responsável por todos os reality shows em que participou.

Recorde-se que Hélder foi informado, esta terça-feira, da penalização que iria sofrer na sequência de comportamentos inadequados no interior da casa mais vigiada do País. O público decide, por televoto, se o participante deve ou não ser expulso do programa no próximo domingo.

Texto: Márcia Alves com Dúlio Silva; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram