Nacional
Fanny Rodrigues

Adeus, ruivo! Apresentadora surpreende com mudança radical de visual

Qui, 29/04/2021 - 16:30

Fanny Rodrigues não tem medo da mudança no que ao cabelo diz respeito. A apresentadora do "Somos Portugal" estreou esta quarta-feira um novo visual que arrancou os mais variados elogios.

Fanny Rodrigues, de 29 anos, recorreu à sua página de Instagram nesta quarta-feira, 28 de abril, para exibir a sua mais recentemente mudança de visual. Aquela que integra a equipa de apresentadores do programa da TVI "Somos Portugal" - ao lado de Zé Lopes, Ana Arrebentinha, Mónica Jardim, Santiago Lagoá e Ruben Vieira - despediu-se do ruivo para regressar à cor em que se deu a conheceu junto do público quando participou na "Casa dos Segredos 2": o loiro.

A belle portuguaise, como é carinhosamente tratada pelos fãs, mantém, contudo, o mesmo corte de cabelo que estreou na altura em que debutou no programa dos domingos à tarde da estação de Queluz de Baixo. "Je suis de retour ['Estou de volta']", anunciou Fanny Rodrigues na sua mais recente publicação nas redes sociais, para depois inquirir os fãs: "Estão contentes com o regresso da #fanitaloira ?!". "Agora, é preciso tempo para ele crescer, ficar com o loiro que estava e ser tratado!", concluiu na legenda da imagem em que surge feliz com a sua mudança de look. 

Veja a mais recente mudança de visual de Fanny Rodrigues na nossa fotogaleria. 

Na caixa de comentários são vários os elogios à nova aposta do rosto da TVI. "Que gira", escreveu uma internauta. "Loira sempre", salienta uma outra. "O loiro é mesmo a tua cor", afiança uma fã. "Melhor que antes", enaltece mais uma internauta. Se a mudança de cor é ampliamente elogiada entre os comentários, houve quem manifesta-se o seu desagrado com o corte que manteve. "A cor bem melhor. Já o corte deixa muito a desejar", opinou uma fã, seguido de uma outra que afina pelo mesmo diapasão: "Sim bem melhor, mas muda esse corte". 

 

 

Desempenho de Fanny no "Somos Portugal" divide opiniões

 

No passado dia 18 de abril, uma publicação na página de Instagram da TVI a convidar os seguidores a acompanhar o programa "Somos Portugal" motivou as mais variadas críticas quanto ao desempenho da ex-concorrente de reality shows que se estreou no papel de apresentadora naquele formato. 

"A Fanny não tem jeito nenhum. Parece as barracas"; "Estamos prontos para não ver esses novos apresentadores feitos à pressão. Nem pensar, Tirem essa Fanny daí. Então assim vão subir as audiências, porque assim, com essa sarranice toda, a TVI não vai longe", lê-se na caixa de comentários. 

Mas houve também quem defendesse a jovem natural de Oliveira de Azeméis. "Não vou perder. Sempre pronta", disse uma fã. "Tardes de domingo sem vossa companhia, não tem graça....", continuram. "Força, José Lopes, Arrebentinha e Fanny. Estão a crescer e a fazer o vosso trabalho. Não leiam críticas não construtivas dos invejosos", escreveram ainda. 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram