Nacional
Fanny

Desaba em lágrimas em direto ao recordar amor especial do passado

Sex, 13/11/2020 - 17:10

Fanny mostrou o seu lado sensível no Extra do “Big Brother” de quinta-feira, dia 12. A ex-concorrente assumiu em direto uma paixão platónica pelo Big Brother e quase se desfez em lágrimas: «é um amor inexplicável.»

Fanny fez uma revelação inédita sobre a voz do "Big Brother - A Revolução". A ex-concorrente assumiu que está «apaixonada por ele desde 2011» durante a emissão do Extra do “Big Brohter”, na passada quinta-feira, dia 12 de novembro, perante os restantes comentadores, e Portugal inteiro.

O momento nostálgico mexeu imediatamente com o emocional de Fanny Rodrigues, ao ponto de a deixar sensibilizada. Emocionada, a ex-concorrente confessou em direto: «Eu a tentar engolir as lágrimas. É um amor inexplicável.»

Para a comentadora do “Big Brother – A Revolução”, o homem que encarna a persona da voz do programa é «perfeito», «é meigo, é inteligente, é psicólogo, é amigo, puxa-te as orelhas quando tem que puxar», acrescentou.

E, ao comparar o “Big Brother” a um “pai”, Fanny explica porque sente uma forte ligação com a voz: «Eu tenho aqui que dizer, sem dúvida nenhuma, que a grande estrela - não tirando mérito a nenhum dos concorrentes -, é o dono desta voz, deste Big Brother. É super completo em tudo: tem piada, é sensato, tem paciência, tem uma voz maravilhosa, temos aqui um profissional que eu nunca vi em televisão. Não vi um profissional com tanta paciência, tanto estofo, e, realmente, é esta estrela que depois conduz e guia todas as estrelas que estão dentro da casa», frisou.

 

«É possível apaixonarmo-nos pela pessoa e não pelo seu físico»

Pedro Crispim também opiniou sobre o «amor» que os ex-concorrentes dizem nutrir pelo “Big Brother” e pela Voz da “Casa dos Segredos”, papel assumido pela mesma pessoa.

«A Fanny só veio sublinhar uma coisa que as pessoas, lá em casa, muitas sabem outras não saberão que é: nós podemos nos apaixonar por muito além do físico. O que estamos aqui a falar é de uma pessoa que não sabemos quem é a imagem, não calculamos, podemos tentar criar aqui uma figura pela sua voz, pelo tom, pelo timbre, pela assertividade, mas na realidade é tudo um sonho, é tudo hipotético. E é possível apaixonarmo-nos pela pessoa e não pelo seu físico", comentou o stylist.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram