Nacional
Famosos

Ator e modelo é acusado de violar brutalmente cabeleireiro até desmaiar

Sex, 24/03/2023 - 09:00

Ator e modelo português está a ser acusado de ter alegadamente violado um cabeleireiro de famosos, de nacionalidade sueca, até este desmaiar. Saiba mais detalhes.

Um cabeleireiro e maquilhador sueco, que é muito conhecido na área por trabalhar com estrelas de cinema, da televisão e da moda, acusa um conhecido ator e modelo português de o ter violado agressivamente por um cabeleireiro e maquilhador sueco, que trabalha com artistas de cinema, televisão e moda. A alegada vítima conta que o agressor o violou com grande brutalidade até desmaiar, após ter pedido para que fosse usado preservativo no ato sexual.

Na denúncia que fez à PSP e PJ, o homem estrangeiro de 37 anos diz mesmo que desmaiou e foi hospitalizado e submetido a exames de Medicina Legal. O caso aconteceu em Lisboa, a 5 de fevereiro deste ano, conta o Correio da Manhã.

O ator e modelo português - que, entre outros, tem trabalhos para a SIC e RTP - diz que denúncia é vingança por querer terminar encontros sexuais.

Ator português diz que denúncia é vingança

Na queixa, o cabeleireiro conta que mantinha contato com o ator há já algum tempo através das redes sociais e que decidiram marcar para o dia em questão, às 20 horas, num bar na zona de Santos. Mais tarde, deslocaram-se ao alojamento local onde o estrangeiro estava hospedado, em São Bento. Quando chegaram, o ator e modelo terá logo exigido sexo e ficado violento quando o cabeleireiro pediu o uso de preservativo, escreve o mesmo jornal. O homem de 37 anos terá desmaiado e, quando recuperou a consciência, chamou o 112. Foi encaminhado para o Hospital de São José e, depois, para o Curry Cabral. Na manhã seguinte, apresentou queixa na esquadra de turismo da PSP , tendo o caso sido entregue à PJ. "O ator assume que mantinha encontros sexuais com o cabeleireiro e que pretendia terminar essa relação, o que explica estar a ser "alvo de uma vingança", conta fonte próxima do artista português ao CM. O ator nega a violação e quaisquer atos violentos.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Inês Neves; Foto: Stefano Pollio no Unsplash

Siga a Nova Gente no Instagram