Nacional
Família Real Britânica abre os cordões à bolsa

Vestido de noiva de Meghan Markle custa 113 mil euros

Sáb, 05/05/2018 - 16:44

A noiva do príncipe Harry vai usar criação de dupla britânica e o vestido vai ser pago pela rainha isabel II.

A dupla britânica Ralph & Russo foi a eleita para criar o vestido de noiva de Meghan Markle. A garantia é dada pelo tabloide Daily Mail, que assegura ainda que a criação vai custar 113 mil euros e que vai ser paga pela família real britânica.

Veja: «Aprenda a maquilhar-se com a futura duquesa»

Citando várias fontes ligadas à indústria da moda, o Daily mail assegura que o vestido que Meghan irá usar na cerimónia, a 19 de maio, na St. George's Chapel, no castelo de Windsor, terá contas cosidas à mão. 

Meghan e Harry sem lua de mel

Depois de dizerem o 'sim' perante 600 convidados, o casal não irá de lua de mel. Esta só acontecerá no final do verão, uma vez que a atriz e o príncipe irão continuar a cumprir a agenda habitual de compromissos. A primeira aparição pública, já como marido e mulher, acontecerá uma semana depois do casamento. 

Leia também: «Rainha Isabel II foi de helicóptero conhecer o neto»
A casa real britânica anunciou também que Thomas Markle e Doria Radlan, pais de Meghan Markle, irão conhecer os futuros sogros, Carlos e Camilla, antes do casamento. Meghan irá de carro até à capela acompanhada da mãe e será levada ao altar pelo pai. A noiva não terá damas de honor, sendo acompanhada de crianças, presumivelmente, os príncipes George e Charlotte e Mia Tindall, filha da neta da rainha Isabel II, Zara Tindal.

A duas semanas do grande dia, a única dúvida prende-se com a presença do príncipe Filipe. O marido da rainha Isabel II encontra-se a recuperar de uma cirurgia à anca e poderá falhar o casamento do neto.

Percorra a galeria, veja os potenciais vestidos de noiva e os preparativos para o grande dia!

Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram