Nacional
Família De Renato Seabra

"Desespera" por dinheiro

Sex, 19/08/2011 - 15:42

Um fundo recolhe donativos para custear a defesa do ex­-modelo, mas a mãe de Renato, até ao momento, não se desfez de nenhum bem para “salvar” o filho.

A advogada da família, Paula Fernandes, diz que Odília Pereirinha está “fragilizada”, mas a NOVA GENTE surpreendeu a mãe de Renato Seabra rejuvenescida e confiante, poucos dias antes de ser avó de Maria, a primeira sobrinha do alegado assassino de Carlos Castro. “Neste momento a grande motivação de Odília é conseguir apoio financeiro para custear a defesa do filho”, explica José Malta, cunhado de Renato.

Sem disfarçar a felicidade por ter sido pai, a grande preocupação da família mantém­-se: reunir os “150 mil dólares de custas” com a defesa mais, “aproximadamente”, 50 mil para as constantes deslocações, estadas, etc., dos familiares a Nova Iorque. Independentemente do nascimento da neta, a felicidade da mãe de Renato continua ensombrada pelo “desespero diá­rio” de não conseguir “manter até ao fim a melhor defesa para o filho”. Ao que soubemos, Odília Pereirinha “não tem onde ir buscar dinheiro”. E, “quanto mais moroso for o processo, pior".

Saiba mais na edição desta semana, já nas bancas.

Siga a Nova Gente no Instagram